04/04/24
1.267 palavras───────────────────────────────────
𝐘𝐔𝐊𝐎'𝐒 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈 𝐎 𝐅𝐎𝐆𝐎, A nação do fogo estava na tribo da água, vários navios em oceano aberto. Eu disse: A nação do fogo estava deve estar na cola dele. Na cola do avatar.
── São muitos.── Akira me olhava assustado. Realmente, vários navios vinham em nossa direção, era assustador. Nesse meio tempo tenho certeza que já foram avisados.
── A nação do fogo não vai ganhar dessa vez, não hoje.──Fechei meu punho.──Vamos!
Cheguei até a beira da muralha de gelo e olhei para baixo. Pulei de vez. O vento frio corria pelos meus cabelos, o medo de cair não ia me afetar, o meu ódio era maior. Dominei a água fazendo uma rampa para não acontecer nada na queda, deslizei e parei com a neve em meus pés. Akira me olhou e fez a mesma coisa. Comecei a correr rápido até meu tio.
Eu sabia onde ele estaria, já estavam se preparando, pessoas se escondendo em suas casas, outras abraçando seus pais que iriam a luta.
Cheguei até os lugares de armas da tribo. Onde vi uma coisa inacreditável, que. Hahn vestido com uma armadura da nação do fogo, acho que aquela armadura era de 200 anos atrás.
── Você só pode estar brincando.── Falei chegando perto deles. Hahn me olhou e depois olhou para sokka.
── Do que vocês estão falando? Essa armadura é da nação do fogo!
── De quando? 100 anos atrás?──Sokka perguntou cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas. Era verdade, que armadura humilhante.
── 85 anos.── Meu tio corrigiu. Em tempos normais, eu teria dado uma risada, mas estávamos em guerra.
── É sério? Estamos sendo atacados e você pensa em armaduras? Temos que proteger a tribo!── Falei na frente de todos. Claro, só homens, não me sentia uma intrusa, "ninguém" sabia de mim mesmo
── Além do mais, essa armadura é horrível, a nação do fogo não usa isso aí.── Sokka falou mexendo em um dos lados da armadura que estava em Hahn.
── Como podemos confiar nesse invasor?!── Hahn apontou para sokka com raiva. Eu estava enlouquecendo.
── Ele é nosso irmão, eu confiaria minha vida ele.── Meu tio respondeu.
── Onde está Yue?── Perguntei olhando para sokka de relance agora. Meu tio me olhou e depois olhou para sokka.
── Proteja a minha filha, sokka, essa é sua missão.── Meu tio mandou. Fiquei confusa, meu papel deveria ser esse. Ele sentiu que sokka e Hahn não fariam certo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De Aang
Fiksi Penggemar𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ocorreu um massacre da família Tanaka. A nação do fogo fez isso. Yuko e Yuka, dois gêmeos que foram vítimas desse massacre. Dois irmãos inseparáveis perderam um ao outro. Um sobrevivente Tanaka, saberia sobreviver seu seu gême...