𝟓⁰ 𝐂𝐚𝐩: Água

175 31 27
                                    

1913 palavras28/03/24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1913 palavras
28/03/24

───────────────────────────────────
𝐘𝐔𝐊𝐎'𝐒 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 começaram a me corromper, já era de manhã e eu estava sem vontade de me levantar, fazer qualquer coisa.

O que era aquele peixe voador? Eu realmente não sabia e se perguntasse a alguém, iriam me chamar de louca. Me levantei mais uma vez da minha cama e minha cabeça doía, toquei em minha testa.

Meu cabelo estava solto, eu estava começando a ficar suada, era febre? Nem eu sei. Como arrumar febre no norte em um frio de matar.

── YUKA!── Escutei a voz de Akira e logo umas 10 batidas na porta. Me cobri de vez com meu cobertor esperando ele abrir a porta, meu cabelo estava solto.

── Tô entrando!── Ele disse abrindo a porta e depois fechando, ele se virou pra mim e parou um pouco. Seu rosto estava vermelho.

── É... Você não vai acreditar o que aconteceu!── Ele falou olhando para o lado e depois para mim.

── Se você não disser não vou acreditar mesmo.── Respondi olhando para o teto e suspirando. Ouvi os passos dele se aproximarem e se sentar na cama ao lado.

── Katara desafiou mestre Pakku para um duelo, ele viu Katara treinando a noite com aang.

── O QUÊ?!── Perguntei surpresa, demais até. O que aquela menina maluca tinha feito, por Deus.

── É melhor você se arrumar, ela deve estar se preparando para lutar, ela é bem temperamental.── Akira respondeu se levantando da cama e colocando as mãos na cintura.

Me levantei coberta com o cobertor e peguei minha bolsa levando pra o banheiro. Meu cabelo ainda estava solto e não consegui achar meu laço com meus olhos na cama.

Sinto o olhar de Akira me acompanhar enquanto entro no banheiro.

── Caraca, eu nunca vi seu cabelo solto, ele é bem cacheado.── Akira disse e fechei a porta atrás de mim. Eu estava de cobertor, minhas ataduras tinham se soltado enquanto dormia, eu duvido que Akira tenha percebido alguma coisa, do jeito que ele é.

Apenas ignorei o que ele disse e comecei a fazer minha rotina da manhã mais rápida, prendi meu cabelo com outra fita azul que eu tinha e sai do banheiro, colocando os restos das minhas coisas no chão novamente.

Akira estava sentado na cama. Estava tranquila agora, estava coberta por minha roupa de frio.

── O que você tá esperando? Vamos!── Falei pra ele correndo até a porta. Comecei a correr até o templo da tribo o mais rápido que eu conseguia. Percebi que Akira tentava me acompanhar.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De AangOnde histórias criam vida. Descubra agora