20/03/241500 palavras
𝟏⁰ 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚
𝐎 𝐄𝐋𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 da mudança sempre foi e sempre será a água, mas não se aplicava a cabeça de mestre Pakku. Eu entendo, mulheres sofrem preconceitos, pensam que são fracas, mas eu provo ao contrário, elas são fortes, elas tem mentes, além de simples corações para dar amores, elas tem ambições, além de sua beleza. Esse pensamento me consumia, a tribo da água havia se fechado e esquecido de conviver com outras pessoas.
Eu estava em claro, tentei dormir mas acabei tendo um sonho perturbado e meio acordada, não consegui dormir após acordar.
Me levantei da cama e deixei o cobertor de lado. Meu casaco estava em cima de outra cama. Coloquei meus pés em minhas botas e comecei a andar para pegar meu casaco. Olhei para uma janela da enfermaria, ainda era noite.
Antes de colocar meu casaco, peguei minha katana, colocando a bainha entre minha costas, havia um cordão nela, eu a coloquei entre meu peito para não ficar se mexendo, coloquei meu casaco por cima.
Sai daquele meu lugar agradável para dormir. Olhei em volta e a tribo estava em silêncio absoluto, sem ninguém andando por aí igual mais cedo. Comecei a andar sem rumo com minhas mãos no bolso. Senti meu nariz ficar gelado, suspirei e vi a fumaça sair da minha respiração, estava frio, realmente frio.
Até que cheguei a muralha de gelo, alguns guardas não me viram, fiz de tudo para não me verem e assim funcionou. Treinada para guerreira de elite tinha suas vantagens afinal.
Comecei a andar pela neve, essa noite não tinha nevasca por incrível que pareça. Eu comecei a olhar a cachoeira atrás do templo, era o oásis espiritual.
Olhei para ele e vi uma luz brilhando lá, eu nunca fui lá, diziam que se os espíritos ficassem com raiva, eles pegariam a pessoa levando para o mundo espiritual, eu não achava minha energia muito equilibrada, então nunca fui, mas dessa vez era urgente. Corri em direção ao oásis por cima das montanhas de gelo.
Acabei deslizando na neve e quase caindo na beira do penhasco para o oásis.
── Droga.── Falei em voz alta me levantando com cuidado. Peguei minha katana atrás das minhas costas. Respirei fundo olhando a altura que estava, eu pulei do penhasco.
Senti o frio na barriga novamente, a sensação aterrorizante começava a consumir meu corpo... Não, eu não iria deixar dessa vez, finquei minha katana no gelo, o que me prendeu para não morrer na queda.
Olhei para baixo e não faltava muito para chegar no chão do oásis.Espero que os espíritos não me puxem por estar invadindo sua casa e perturbando seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐖𝐈𝐍 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄─Avatar: A Lenda De Aang
Fanfiction𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ocorreu um massacre da família Tanaka. A nação do fogo fez isso. Yuko e Yuka, dois gêmeos que foram vítimas desse massacre. Dois irmãos inseparáveis perderam um ao outro. Um sobrevivente Tanaka, saberia sobreviver seu seu gême...