"Ter pessoas te tratando como uma celebridade é legal, até deixar de ser"
[...]
P.O.V Regina
Por algum motivo a conversa com Cady no dia do baile ainda ecoa pela minha cabeça, é uma das poucas coisas que eu me lembro daquele dia, bom, isso e toda a loucura que foi o final daquela noite, e o término com o Shane, que literalmente deu em cima da minha mãe.
As últimas semanas foram um turbilhão de emoções, é um alívio ter tirado aquele colar cervical e finalizado a fisioterapia, sinto que finalmente posso voltar a ser eu mesma agora. E em comemoração, as meninas virão aqui em casa hoje.[...]
É por volta de 3 p.m, Cady, Karen e Gretchen entram no quarto com muita animação. Gretchen está com um sorriso em seu rosto, mas parece apreensiva.
- Oi, vadias. Tô de volta. -Eu digo, como sempre.
- Eu senti falta disso. -Karen diz animada, ela dá um abraço na loira.
- Ok, chega! -Eu correspondo o abraço por meio segundo antes de solta-la, não sou muito fã de toque.
- Então, quais são os planos antes da formatura? -Cady pergunta. Ela está diferente, um pouco menos estranha.
- Eu não sei, talvez festas e aproveitar nosso último momento antes da faculdade. -Eu digo enquanto observo as minhas unhas.
- Vou começar a procurar as melhores festas! -Gretchen diz, entonação animada.
- Não precisamos procurar por elas. -Falo, como quem sabe que logo mais os convites virão.Gretchen sorri amarelo, Karen ainda não entendeu o que a maior quis dizer, e a Cady ainda não tirou o olhar do celular. Ela está apenas respondendo Aaron.
- Você e o Aaron deram mesmo certo, né?! -Eu pergunto para a Cady, mas não tem ciúmes ou raiva em minha voz, até porque nunca gostei o suficiente do Aaron.
- Ah, sim. Ele estava perguntando sobre você. -Diz Cady.
- Eu estou muito bem! Nenhuma cicatriz, estou perfeita. -Falo enquanto me observo no espelho. Eu realmente tive uma recuperação boa.
- Você poderia dizer que lutou com um urso polar, se tivesse uma cicatriz. -Karen acrescenta, ou não.
- Ok! -Eu dou uma pausa antes de falar.- Eu acho que nós temos que ir em alguma festa, estou mofando já.
- Vai ter uma festa com a galera do último ano, tipo, festa de verdade. -Gretchen diz.
- O que seria uma festa de verdade? -Cady pergunta. - As que vocês dão já são de verdade.
- Bom, uma festa na casa do Ethan, sabe? O jogador. -Gretchen agora mostra um banner do evento.
- Então é uma festa como qualquer outra. -Chego a conclusão.
- Mas tem piscina. Eu adoro piscina. -Karen também diz ao ver o banner.A festa é esse fim de semana, apesar de ninguém ser realmente fã do Ethan, as meninas em conjunto decidem ir nessa festa.
- Ah, eu posso encontrar vocês lá, eu vou acompanhada. -Cady diz.
- O Aaron pode ir com a gente, eu não mordo. -Falo encarando a Cady, mas sorrindo.
- Não é com o Aaron, é com a Janis e o Damian. -Cady me responde, é perceptível o sorriso travesso em seu rosto quando ela diz isso.
- Ainda fala com esses dois? Ah, ok! Tanto faz. -Eu desvio o meu olhar e vejo o celular.
- Desde quando eles vão em festas assim? Pensei que a Janis não gostasse. -Gretchen pergunta.
- Ela gosta, só não era convidada. -Eu falo. Me enrijeci ao ouvir o nome de Janis. Ainda guardl ressentimento pela forma como as coisas terminaram entre nós, Janis nunca me pediu desculpa.
- É, mais ou menos isso. -Cady responde.Cady e as outras meninas continuaram conversando, mas eu mal consegui prestar a atenção. Minha mente está cheia de lembranças do passado e de sentimentos confusos em relação a Janis. Por que eu estoi me importando tanto com o que Janis está fazendo agora?
Decidi não deixar Janis estragar minha diversão, tento afastar os pensamentos perturbadores da minha mente. O problema é que, no fundo, eu sei que a presença de Janis na festa pode desencadear uma série de eventos que eu não estou preparada para enfrentar. Com um suspiro resignado, eu me levantoo volto a conversa das meninas, tentando me concentrar no presente e deixar o passado para trás. Afinal, não poderia deixar que uma antiga rival estrague sua última chance de aproveitar o que resta do último ano do ensino médio.[...]
O tempo das meninas juntas realmente foi bom, eu sinto que ainda sou eu mesma, ou coisa assim.
A noite está quase acabando, eu estou em frente ao meu espelho experimentando alguns produtos de skincare, sinto que a minha pele ficou uma merda depois do acidente, e acho que os remédios tem a ver com isso. Eu tomo uma aspirina para dormir melhor, afinal, ainda sinto um pouco de dor, apesar do médico dizer que não tem nada de errado comigo.
Acho que vai ser bom ir nessa festa, acho que preciso disso. Eu realmente não queria começar a pensar na faculdade, então focar na festa vai ser útil, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mean Girls
FanficApós se recuperar totalmente do acidente de ônibus que abalou o final do seu último ano letivo, Regina George decide aproveitar ao máximo os momentos restantes antes da formatura. Enquanto ela se prepara para mergulhar na vida pós-ensino médio, uma...