P.O.V Janis
Durante essa semana eu acabei ficando apreensiva, minha ansiedade subiu em algum nível, e o motivo disso tem o cabelo loiro e um olho azul penetrante.
Acho que me peguei pensando demais na Regina durante esses dias, a forma como ela consegue me prender com uma simples frase ou olhar, fora que ela me pediu segredo do que aconteceu, e é estranho não falar disso pro Damian, bom, na verdade, talvez eu fale. De qualquer forma, já é quinta-feira, estou ajudando minha mãe com a sua mala para fazer uma viagem rápida para outro estado, pois ela tem uma arte para inspecionar.
Eu estou colocando algumas camisetas em sua mala quando meu celular começa a tocar disparadamente, então pego para atender. É uma ligação em dupla da Cady e do Aaron nos convocando para uma festa na casa do Aaron, acho que a Cady dormiu com ele pra estar na linha também, e aposto que me usou como desculpa. De qualquer forma eu concordo em ir e mando mensagem para o Damian em seguida, pra ver se ele me dá uma carona no "veículo" da avó dele.
Depois de me despedir da minha mãe, eu vou até o meu quarto e me sento na beira da cama, fico encarando aquele colar por algum momento, e acabo dando risada. Eu sei que a minha linguagem afetiva possivelmente é dar presentes, mas acho que eu vou segurar esse colar até ter certeza de que a Regina não vai aprontar nada.
E falando nela, recebo uma mensagem sua.
Regina: Festa na casa do Aaron?
Eu: Você foi convidada? Droga, não vou mais.
Regina: Eu sei que eu sou muito gostosa e isso dificulta ficar no mesmo ambiente que eu.
Eu: Eu juro, eu vou te bloquear.
Regina: Quer que eu te leve pra festa?
Eu: Ah, eu vou com o Damian, mas valeu.
Regina: Cara, vocês ainda andam naquela coisa?
Eu: AQUELA COISA é o seu carro sem porta.
Regina: Eu vou fingir que não li nada disso e pego você às 9 p.m.
Eu: Regina eu vou com o Damiaaaan!
Regina: Eu sei, ele vai com a gente.Reviro os meus olhos e jogo o meu celular na cama, eu poderia tentar argumentar, mas sei que não vai adiantar muita coisa, então sem pretensão eu mando uma mensagem ao Damian perguntando se ele prefere ir de carro, e como era de se esperar, ele prefere mil vezes ir de carro.
[...]
É por volta de oito horas da noite quando o Damian aparece em casa, ele está com a sua mochila para se arrumar e dormir aqui hoje. Eu o deixo começar a se arrumar primeiro, pois sei que ele demora o dobro do tempo que eu demoro.
Depois que ele sai do banho é a minha vez, então eu tomo o meu banho fazendo todo o padrão, lavando o cabelo, depilação, creme. Dessa vez eu sinto o meu coração mais acelerado a cada minuto que passa, acho que só de pensar que a Regina estará aqui em pouco tempo, e que vamos para uma festa juntas depois de termos nos beijado, é estranho, mas ao mesmo tempo é excitante.
Eu vou para o meu quarto e pego a roupa que separei, uma calça preta, coturnos, regata branca e uma jaqueta jeans confeccionada por mim. Damian está finalizando sua maquiagem no banheiro, e não demora muito para ele vir passar maquiagem em mim também.
- Não deixa muito pesado, da última vez parecia que eu estava indo pra RuPaul's. -Falo encarando ele.
- Relaxa Jan, hoje você vai encontrar alguma gatinha e esquecer de vez a Riley.
- Uhum. -Falo tentando disfarçar ao máximo minha vontade de contar para ele sobre a Regina.- O que é "uhum"?. -Damian pergunta, vejo sua sobrancelha arqueada.
- Uma afirmação informal. -Franzo minha testa, estou dando o meu máximo.
- Você não baixou Tinder não, né? -Agora ele coloca suas mãos na cintura.
- Damian! Meu deus! -Começo a dar risada. - Não! Não tem nada acontecendo. É, talvez eu encontre alguém, mas não tô procurando por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mean Girls
FanficApós se recuperar totalmente do acidente de ônibus que abalou o final do seu último ano letivo, Regina George decide aproveitar ao máximo os momentos restantes antes da formatura. Enquanto ela se prepara para mergulhar na vida pós-ensino médio, uma...