Capítulo 1

1.1K 131 87
                                    

Olá, aqui estou eu de volta! 

Eu sei, prometi uma fic e estou escrevendo outra, perdão por isso. Acabei desistindo da outra por alguns motivos pessoais. Espero que gostem dessa nova. 

Deixando os avisos mais uma vez aqui.

Fic +18 com escrita explicita
Lena é G!PKara não é Supergirl
Se tiver cena com gatilho, sempre avisarei antes, podem ler despreocupados.
As cidades podem não ser iguais as da vida real, nem tudo citado existe.


Boa leitura!

///////---------///////

É Las Vegas, baby!

Foi o que disseram antes de saírem de carro e dirigirem por uma hora, até alcançar Las Vegas e entrarem na primeira casa de cassino que tinha lá. Não era uma casa qualquer, era uma das mais famosas de lá, por acaso.

A motivação para fazerem isso era simples, Lena estava de "coração partido" após levar um fora da ficante. Lena a pediu em namoro pensando que estavam na mesma página e acontece que não estavam.

Isso levou ao drama da "rainha do drama", que é como ela era conhecida.

Andrea e Sam então, fizeram um favor para ela e a arrastaram para "Las Vegas, baby". Jogos para gastar o dinheiro, bebida e mulheres disponíveis para curar o coração machucado da preciosa amiga.

Foram apenas alguns meses que elas estavam ficando, mas Lena estava fazendo o drama de sempre. "Nunca encontrarei alguém que me olhe e não para o meu dinheiro", "Se elas não se interessam por meu dinheiro, parecem que não se interessam por mim" e os dramas que elas estavam acostumadas.

- Lena, você não tava apaixonada por ela, vocês saíram só algumas vezes em todos esses meses! – Sam falou.

Lena, porém, estava deitada na cama do hotel do cassino, recusando-se a sair de lá e dizendo que se afogaria em lágrimas. Andrea e Sam se olharam. Decidiram ir para o bar mesmo assim, sabendo que quando Lena se visse sozinha por um tempo ali, iria atras de alguma bebida e companhia.

Se passaram dez, vinte minutos e nada de Lena sair. Foi quando uma loira chegou perto delas. Era alta e muito, muito linda mesmo. Se aproximou de Andrea e colocou o cotovelo no bar, virando o corpo para encará-la de perto.

- Você desacompanhada aqui não parece muito certo! – A loira falou. – Que tal se juntar a uma festinha comigo no quarto? – Ela sorriu provocante.

As duas a olharam, normalmente quem chamava para "festinhas no quarto" em um cassino eram garotas de programa, mas elas ficaram em dúvida. Se entre olharam e Andrea sorriu para a loira.

- Hm... quando você diz "festinha", quer dizer... hm. Você trabalha com... – Andrea gaguejou.

- Sou uma prostituta, sim. – A loira falou e riu baixo, como se estivesse acostumada a pergunta.

- Não quero, desculpe! – Andrea falou, mas algo pareceu brilhar em seu rosto, Sam notou. – Oh, Sam... isso é perfeito, pra Lena animar a noite! Por que não a contratamos pra Lena? – Ela se virou sem nem esperar uma resposta da amiga. – Ei, moça!

A loira que já estava se afastando olhou para trás, sorrindo abrangente.

- Andrea, tá doida? – Sam perguntou.

- Isso é perfeito e ela nem precisa saber que é uma garota de programa! – Andrea falou.

- Mudou de ideia? – A loira perguntou, voltando a posição antiga.

Quando em Vegas - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora