Segunda feira. Era um dia que Lena normalmente considerava bom, era um dia de trabalho e Lena gostava de trabalhar. Hoje, porém, quando ela colocou o pé no chão sentiu vontade que ainda estivesse em Las Vegas.
Lembrou das duas noites que teve. Lembrou de Kara, do encontro maravilhoso que tiveram e de como cada vez que ela sorria, seu mundo parecia ser iluminado. Tinha definitivamente ficado feliz que ela aceitou sair novamente no fim de semana.
Pegou o celular e se levantou, já clicando no rosto de Eve, sua assistente. Ela atendeu no primeiro toque.
- Bom dia, senhora Luthor!
- Bom dia! Eve, preciso que contrate um motorista somente para meus finais de semana, estarei me ausentando bastante para Las Vegas.
Lena colocou a chamada para sair pelo alto falante do chuveiro e jogou-o na cama, fechando a porta do banheiro para ir tomar banho.
- Sim, senhora! Eu enviarei os melhores currículos para seu e-mail. Tenho um prazo, senhora? – A voz de Eve ecoou pelo banheiro.
- Não tem prazo, só preciso que seja antes da sexta feira, porque viajarei sexta à noite! – Lena respondeu, ligando o chuveiro e já começando o banho. A água morna fazendo sua pele relaxar mais ainda.
- Anotado, posso ajudar em algo mais, senhora? – Eve perguntou.
- Pode! Pode parar de me chamar de senhora, eu tenho 23 anos! E eu sei que você vai falar que é por causa de cargo, mas só pare de me chamar de senhora...
- Sim... senhorita! – Eve respondeu, hesitante.
Lena riu. – Até mais tarde, Eve!
- Até, senhora!
E a chamada foi desligada. Lena negou com a cabeça, mas não estava preocupada com isso, Eve pelo visto nunca pararia e no momento ela tinha coisas melhores para pensar. Como os relatórios que precisava ler e assinar. Ou a risada de uma certa pessoa de cabelos loiros.
❦ ❦ ❦
Quando Kara abriu os olhos, pensou que o corpo havia sido jogado em um forno. O sol, provavelmente de 12:00, batia em seu rosto e isso só acontecia quando ela dormia muito. Normalmente quando acordava as 10:00 e o sol não tinha a alcançado ainda.
Se levantou na mesma hora, sentindo-se agoniada e grudenta.
O pior mesmo foi o choque com a água gelada. Como ela podia estar com tanto calor e considerar a água gelada demais pra ela? Era pra ser um alivio imediato, mas ele só veio depois de alguns minutos tentando agora diminuir o frio que sentia.
Quando o corpo acostumou, a felicidade veio. O calor não estava mais ali, o frio também havia cessado e ela decidiu aproveitar para lavar o cabelo. Não sem antes pegar o celular e colocar One Call Away pra tocar.
O dia hoje estava diferente, ela podia sentir no ar. Podia sentir a própria boca sorrindo e isso era incomum, já que ela bem sabia o que precisaria fazer ao anoitecer. Mesmo assim, lembrou de olhos verdes a olhando.
Lena havia feito suas duas piores noites serem toleráveis. Mais que isso, Kara ficou feliz. Se sentiu normal, com uma pessoa que não estava interessada somente no sexo. Que a levou para sair e no final não procurou pelo prazer carnal.
Kara nunca havia vivido isso. Uma noite com alguém sem transar, parecia até loucura. Coisas que se escuta em seus audiobooks. Um encontro. Ela foi pra um encontro ontem, romântico com uma mulher linda.
A parte da primeira noite, onde sentiu prazer no sexo, ela decidiu enterrar em sua mente. Não era algo que podia ser permitir, porém no momento ela desejou tanto Lena que não era como se fosse conseguir controlar no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanficSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...