Faltava um dia para a festa de gala e Kara estava sentada em um restaurante 5 estrelas que segundo Lena era o melhor da cidade. E ela não estava errada, a loira já havia se esbaldado de comida, que apesar de virem em pequenas porções, elas não pararam de chegar.
Estavam indo para a sobremesa quando Lena começou a falar de um presente que estava no carro e que ela esperava que ela gostasse. A loira não tinha ideia do que seria e também não conseguiria ficar esperando, então comeu a sobremesa o mais rápido possível.
Quando chegaram no carro, Lena abriu a mala e seu queixo quase caiu com a enorme caixa preta que havia ali, com um laço vermelho ao redor. Ela já tinha visto isso em filmes, já havia escutado nos muitos audiobooks. Era uma roupa.
- Pra você vestir amanhã! – Lena falou.
Kara abriu e era um vestido elegantíssimo, preto com detalhes verde escuro por dentro que só seria revelado em poucas partes do vestido. Era longo, com uma abertura na perna e um decote que ela com certeza gostaria de receber olhares de Lena.
- O que acha? – Lena perguntou.
- É lindo! – Kara respondeu. – Eu amei!
Ela se virou para abraçar e beijar Lena, a puxando para mais perto. Tentou encostar na traseira do carro, em uma parte que desse algum tipo de sustento, mas acabou caindo para dentro da mala, puxando Lena junto.
As duas riram. Certamente não era um lugar que cabia nenhuma das duas, então o que aconteceu foi a cabeça de Kara batendo na parte de cima da mala e uma dor nas costas que provavelmente duraria mais que uma noite.
Não que isso tenha impedido o beijo.
- Pelo menos não foi no vestido! – Kara falou, se erguendo e ajeitando a postura.
- É, melhor tirar seu vestido! – Lena falou.
Kara concordou, começando a fechar a caixa, com toda delicadeza do mundo, só pra perceber que Lena não estava falando do vestido novo quando a morena começou a subir o tecido por suas pernas.
- LEE! – Kara riu, a impedindo de levantar mais. – A gente tá na rua!
- É verdade, vamos pra o carro! – Lena ergueu as sobrancelhas, seu tom era brincalhão, mas Kara sentiu que se ela topasse, Lena não negaria.
- Em casa! – Kara falou, a abraçando.
- Na nossa cama! – Lena sussurrou, beijando sua bochecha e a abraçando de volta.
Já era pra ela estar acostumada, sabia, mas ainda era algo que mexia muito com seu coração. Lena chamando a casa de "nossa", a cama de "nossa" só fazia seu interior vibrar, aquecido por um sentimento de segurança que sabe que não encontrará com mais ninguém.
E nada nessa noite poderia estragar esse momento. Ela sabia disso.
Mesmo quando o universo tentava estragar pregando algum tipo de pegadinha. A noite ainda estaria perfeita.
- Vou parar aqui na frente só pra pegar uma encomenda na portaria, porque se eu for esperar levarem lá, só recebo amanhã! – Lena havia falado antes de abrir a porta do carro em frente ao apartamento.
E Kara decidiu sair do carro também. – Foi assim que eu te encontrei aqui, lembra? – Falou enquanto dava a volta no carro.
Estava tão entretida, que não ouviu barulho nenhum em sua direção. Seus olhos estavam em Lena, que havia acabado de olhar para trás para respondê-la.
- KARA! – Lena falou espantada.
E Kara sentiu o que havia sido o espanto.
A roda da bicicleta bateu em sua perna antes de algum corpo bater contra o seu e depois Kara só soube que estava no chão com um homem gemendo de dor e pedindo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanfictionSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...