A festa do tal James, não parecia apenas uma comemoração de "bom vindo de volta" como Lena havia lhe falado. Kara olhava ao redor da mansão um pouco abismada com a cena. Tinham pessoas jogando vôlei, outras jogando boliche.
Sim, uma pista enorme de boliche em uma mansão que devia ser a maior daquela cidade.
Outras pessoas jogando Ping Pong, outras nadando na piscina de sabe lá quantos metros, muita gente bêbada e parecia bem mais com uma festa de faculdade que Kara já havia visto em vários filmes.
Ela não se sentiu exatamente bem ali. Ainda mais com vários homens e mulheres olhando pra Lena como se ela fosse um pedaço de carne passando em um espetinho pronta para ser servida. E era a primeira vez que Kara não ligava para as pessoas que olhavam para ela mesma assim, eram os olhares para Lena que realmente a incomodavam.
Não gostava de se sentir assim. Ela tinha certeza que esse era o famoso ciúme, não era nada legal.
Mesmo assim, foi movida por ele, por esse sentimento novo de querer deixar claro que ela estava com Lena. Romanticamente. Se pudesse, estaria com uma plaquinha na mão que diria: Podem olhar, podem dar em cima, mas ela não está disponível pois está comigo.
Ao invés, porque é claro que nem mesmo se ela pudesse escrever faria isso, então levou a mão tentando disfarçar, muito suavemente tocando nos dedos de Lena para ver se seria ok segurar a mão dela.
E ficou bem claro que não seria um problema, porque Kara mal encostou nos dedos dela e Lena puxou sua mão, a segurando firme na dela.
Ao mesmo tempo um pensamento correu em sua mente. Lena disse que a queira mais que como amiga, Kara também confessou que a queria, mas é claro que não o quanto a queria, porque ela tinha um certo medo de Lena recuar, se afastar.
E ficou por isso. Em sua mente, elas estavam juntas agora, mas na mente de Lena estavam como? Não havia tido pedido de namoro, mas Kara começava a sentir que Lena era sua namorada e isso podia ser um problema, porque a loira não sabia como isso tudo funcionava, nunca se relacionou antes.
Ela podia estar tendo ciúmes assim? E por que estava sentindo tão forte? Tudo em relação a Lena estava sendo muito forte e muito rápido. Estava perdidamente apaixonada sem nem saber o que é paixão.
- Ele sempre exagera nas festas! – Escutou Lena falar e então ela parou de andar. Estavam perto de uma mesa da piscina onde tinha uma espreguiçadeira, lembrando novamente a Kara de quanto Lena confessou que a queria como mais que amiga.
Olhou para os lados e viu alguns casais se pegando nessas espreguiçadeiras. Eles não tinham qualquer inibição, se agarravam em completa luxuria. Sua mente se perdeu nos lábios de Lena a sua frente, talvez por influência, talvez porque era nisso que ela conseguia pensar metade do dia.
Sem pensar muito e sem deixar espaço para reação, puxou Lena para um beijo.
- Eu já avisei que... hm... – Lena murmurou em sua boca, parecendo um pouco surpresa antes de retribuir o beijo.
O ambiente estava um pouco frio, então o calor do corpo de Lena encaixou perfeitamente ali. Provavelmente em qualquer momento encaixaria, mas sua mente não conseguia nem mais manter um pensamento intacto pra continuar o raciocínio.
- E você dizendo que agora só é de uma mulher! – Uma voz masculina falou, se aproximando delas. – Eu sabia que você ia deixar esse negócio de monogamia de lado...
Elas separaram o beijo, Kara viu o homem alto se aproximando delas e por um momento quis xingar ele por ter interrompido o momento. Fitou Lena, sabendo que ele estava falando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanficSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...