Fazia três dias que Lena havia viajado e as coisas estavam um tanto estranhas. Kara nunca foi uma pessoa que lamentou estar sozinha, porque ela teve que engolir tudo que viveu e apenas sobreviver, sem deixar suas fraquezas aparecerem, sem olhar para a vida de forma muito triste ou enlouqueceria facilmente.
E então se viu sozinha por três dias e estava sentindo-se a pessoa mais solitária do mundo. Morrendo de saudades de Lena e definitivamente falando coisas demais para a sua nova psicóloga.
Kelly, era o nome dela.
Não só na casa de Lena era assim, no trabalho também estava sendo estranho e Sophia estava começando a se aproximar novamente, mas agora ao invés de falar piadas e coisas ruins, estava lambendo o chão que Kara pisava.
Foi um tanto inusitado para ela essa mudança de comportamento, mesmo tendo visto que as pessoas tinham um certo medo de Lena ali. Mas, não foi nada disso que a surpreendeu, o que mais deixou sua mente confusa foi Lilian.
Que ela soubesse da vida, não que ela soubesse muito já que é a primeira vez que tem uma namorada, mas não eram para as sogras serem chatas e pegarem no pé das noras?
Aparentemente não era uma regra, porque Lilian havia acabado de convidá-la para a janta e tinha a tratado bem até demais, deixando todos do andar em choque com uma risada quando Kara comentou que tinha medo de não agradar com a comida.
Não era ela que faria a comida, foi o que Lilian afirmou, então Kara estava animada para passar um tempo com ela. Se Lena puxou a ela, tinha certeza que não teria problemas algum.
Lena. Ela estava sendo incrivelmente carinhosa a distância. Não que ela não fosse antes quando estava ali, mas Kara não sabia exatamente como seriam seus comportamentos quando estivesse longe assim e ficou feliz em saber que ela estava com saudades também e que lembrava dela todos os dias.
O que dava vontade de poder atravessar a tela, cada chamada de vídeo que Lena fazia. Como essa agora, quando Kara estava em seu horário de almoço.
Lena vestia um terno preto lindo sem gravata e comia uma maçã, aparentemente estava em uma pausa para comida também.
- Porque você tá almoçando uma maçã, Lena Luthor? – Kara perguntou.
- Aqui não é almoço, são cinco da tarde, senhorita minha namorada! – Lena respondeu, a voz saindo pelos fones de ouvido.
- É verdade, eu tinha esquecido! – Kara falou.
Ela estava linda e seu sorriso brilhava pela pequena tela, os cabelos dela presos em um coque mal feito. Como ela podia ser tão linda em qualquer situação?
- Se você ficar me encarando assim, vai se apaixonar! – Lena disse, um tom brincalhão.
Kara riu. A garganta pareceu ter criado um nó enquanto sua mente pensava "eu já estou apaixonada".
Será que Lena não sabia? Essa era uma ideia um pouco sem lógica, era claro que ela sabia, não tinha como, qualquer um que soubesse da história ou visse a forma que Kara se comportava, saberia.
Ou só estava claro para ela mesma? Não saberia.
Sua falta de resposta não fez o clima ficar tenso, Lena continuou falando como se não esperasse realmente uma resposta para aquilo e sem essa pressão de esperar que Kara falasse de volta, a loira conseguiu respirar.
- Ontem não consegui dormir, to sentindo que não vou ter energia pra reunião de hoje a noite! – Lena suspirou.
- Aconteceu algo? Por que não conseguiu dormir? – Kara se ajeitou na cadeira, a preocupação fazendo-a largar o prato e segurar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanfictionSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...