Capítulo 7

631 96 153
                                    

Kara acordou assustada, sua mente a fazendo pensar por um segundo que estava em uma casa desconhecida. Que de certa forma era, mas quando lembrou dos acontecimentos de ontem se cobriu mais ainda e abraçou o travesseiro ao seu lado, deixando-se aproveitar o conforto.

Ar condicionado, uma cama que era de longe a mais confortável onde já dormiu e ela não teria que transar com homens nojentos.

Era o melhor dia da sua vida.

Demorou mais alguns minutos para finalmente despertar. Foi ao banheiro e depois da higiene matinal, se olhou no espelho. Em uma mania que de vez em quando tinha, falou com o próprio reflexo.

- Você ganhou uma segunda chance na vida e você vai agarrar essa chance e fazer sua família orgulhosa!

Kara suspirou. Ela sempre imaginava que sua família estava a olhando, de qualquer lugar que estivessem, a olhando de longe, talvez de perto em algum plano espiritual. Isso costumava a deixar triste, pensar que eles estavam vendo todo o sofrimento e humilhação que ela passava.

Quem sabe não foram eles que suplicaram por uma vida melhor para ela e agora agarraria essa oportunidade como se fosse um bote salva vidas em alto mar.

Após decidir vestir a mesma camisola, já que estava sem roupas mais confortáveis, saiu do quarto com um boba esperança de ver Lena, mesmo que ela tivesse avisado que iria precisar trabalhar.

Após chamar por Lena algumas vezes percebeu que a casa estava realmente vazia. Não se sentiu deslocada ou perdida como pensou que seria em estar sozinha no apartamento de uma pessoa que teve tão pouco convívio. Na verdade, estava tão confortável que até o ar parecia diferente, ela estava respirando livremente, sentindo o ar entrar e sair de seus pulmões.

Andou até a cozinha, já que seu estomago estava começando a reclamar e foi onde onde encontrou um pequeno papel com uma seta direcionada o que parecia ser um gravador.

Estou no trabalho.

A cozinha é sua.

A CASA é sua.

Foi o que dizia no áudio.

Kara sorriu, sentindo-se boba.

❦ ❦ ❦

- Como assim aquela garota de programa tá no seu apartamento nesse exato momento e sozinha, Lena Luthor? – Sam perguntou.

- Bom dia pra você também! – Lena disse, entrando em seu escritório com a amiga a seguindo.

- Você tá louca? Ela vai roubar tudo! – Sam falou.

Lena riu. – Ela não vai roubar nada e o nome dela é Kara, eu já disse! Ela não vai mais ser uma garota de programa e agora nós somos... apenas amigas! – A morena fez uma careta. – Essa palavra não combina com a gente!

- O que aconteceu com a Lena de algumas semanas atras que literalmente corria de interesseiras? – Sam parecia abismada. – Como você pode confiar assim em uma estranha assim?

- Chame de sexto sentido, chame de instinto, chame de... eu não sei, sentido aranha! – Lena se sentou na cadeira. – Eu confio nela!

- 5 mil reais a aposta! Daqui uma hora eu chamo a polícia, se ela tiver roubado você me paga, se ela não tiver, eu te pago! – Sam ergueu as sobrancelhas.

Lena quase gargalhou. – Você é mais dramática que eu e me chama de rainha do drama!

- Eu não acredito que você tá me chamando de dramática! – Sam parou no meio da sala, pensativa. – Cadê Andrea? Precisamos dela nisso!

Quando em Vegas - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora