A verdadeira razão para Lilian estar ali, ela não havia contado. Estava tendo problemas com sua própria mente, se sentindo sozinha, sentindo uma tristeza com certeza não era normal e ela já sabia o que era, mas estava fugindo do resultado daqueles papeis.
Ela poderia vencer isso, não contaria para ninguém. E quando estivesse com seus sentimentos bagunçados viria na casa da sua filha e sua querida nora. Era um momento que conseguia distanciar todos os seus fantasmas.
O problema foi que ela claramente havia interrompido a volta da sua filha. Ela sabia que elas tiveram um pouco afastadas e não queria prejudicar, mas estava com medo de voltar para casa agora, ficar sozinha mesmo rodeada de pessoas que se diziam suas amigas, mas não sabiam o que estava acontecendo de verdade.
Mulheres que gostavam de sentar-se e conversar sobre seus dinheiros, seus chás e novas joias. Suas "amigas". Nenhuma delas chegavam nem perto disso, só tinha uma amiga de verdade, Lena, sua filha.
Bom, duas agora. Kara estava sendo maravilhosa. O problema era que ela não podia realmente as tratar como amigas sempre. Lena tinha a vida dela, Kara fazia parte disso e a criou para ser independente e forte. Não para ter uma mãe chata e velha atrapalhando momentos íntimos com a namorada.
Hoje, Lilian teria que ser essa chata, mas só por apenas algum pouco tempo, só pra não estar sozinha, pra ver se criava coragem de contar para alguém que tinha feito algo imprudente e agora provavelmente perderia a vida por isso.
Ok, talvez fosse drama, mas ela também sabia o risco que corria. Não era pra estar nem saindo de casa, mas seu sobrenome era Luthor no final das contas.
Pediu desculpas mentalmente ao ver Lena passar com um olhar mortal em sua direção. Ela não podia lidar com isso sozinha, só queria chorar e chorar e estava cansada.
- Como você tá, querida? Eu fiquei sabendo da fofoca e eu te avisei, não avisei? Espero que tenha acreditado na minha filha! – Lilian falou como se estivesse brigando, mas não havia raiva em sua fala.
A expressão de Kara foi de pensativa, como se estivesse lembrando só agora do que Lilian havia falado. A loira sorriu.
- Sim, eu acredito na sua filha! – Ela se sentou e Lilian a imitou. – Eu confio nela, como eu nunca confiei em ninguém, eu já confessei que amo sua filha e essa é a verdade, eu não tenho motivos pra não acreditar! Ela me respeita até em coisas que eu não entendo, como perguntar se pode entrar no banheiro quando eu to lá, como se a gente não tivesse já... – Kara fez um gesto com as mãos, parando de falar. – Enfim!
Lilian riu. Ela imaginou o futuro da sua filha e aquela tristeza e confusão que sentia foi ofuscada pela alegria de saber que sua filha estava feliz e que finalmente tinha alguém tão boa quanto Kara Danvers.
Diferente da ex de Lena, Lilian nunca gostou dela. Avisava a Lena sobre o verdadeiro caráter, mas sua filha as vezes era muito teimosa e com certeza cega quando amava. Mas, quem não era? Lilian com certeza também não estava enxergando bem quando casou com Lionel.
E com certeza estava cega por ter transado sem camisinha e confiado que estava entrando na menopausa.
Não estava, claramente.
Mesmo assim, estava aliviada quanto a sua filha, porque estava cansada de se preocupar com as mulheres que Lena escolhia pra tentar se envolver. Elas cheiravam a interesseira de longe, mesmo assim sua filha continuava insistindo.
Nenhuma foi apresentada a ela, mas Lilian tinha uma fonte de fofocas e sempre acabava sabendo do que Lena aprontava.
- Lilian? – Kara a chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanfictionSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...