Praia.
O que dizer sobre estar em uma praia no dia de sábado com Lena Luthor?
Elas tinham acabado de chegar e escolhido uma das barracas que já estavam armadas. As barracas pertenciam a um restaurante que Lena já havia falado por telefone e um garçom as acomodou ali, deixando o cardápio na mesa.
Kara estava de biquini, vestido rendado branco de praia, chinelos, bolsa e óculos escuros. Todos novos que ela havia acabado de comprar em uma loja certamente cara. Lena parecia não ligar nem um pouco para a quantia que estava gastando com Kara e a loira estava grata, mas ao mesmo tempo tentava formular algum discurso sobre como ela não precisava disso tudo. Ela só queria Lena e uma nova chance de fazer sua vida.
Como iria dizer isso sem parecer um pedido de namoro, ela não sabia.
- Você é alérgica a camarão, mas não a peixe... e tem um aqui desse restaurante que é perfeito! – Lena falou, colocando as bolsas na mesa.
Kara ainda estava um pouco distraída com o quão linda Lena estava com um rabo de cavalo e um decote que era realmente difícil resistir à tentação de olhar.
- Peixe, sim! – Kara respondeu.
- Ótimo, vou pedir algumas entradas para começar o dia e na hora do almoço pedimos o peixe! – Lena falou e sinalizou para o garçom, que não demorou para chegar.
Ela pediu alguns pasteis e Kara também pediu o mesmo, não querendo beber muito hoje, optou por suco e mais tarde iria querer com certeza um vinho para adocicar a vida.
- Hoje o dia é por minha conta, ok? – Kara falou, sentando-se na cadeira ao lado de Lena. A morena pareceu que ia refutar a ideia, brigar por algum tipo de honra ou coisa assim, mas desistiu e falou apenas um "ok". – Obrigada! – Kara respondeu. Ela apontou o protetor solar para Lena e se levantou para tirar o vestido. – Passa pra mim?
Lena ficou parada por alguns segundos antes de pegar o protetor da sua mão. – Ok!
Kara terminou de tirar o vestido e se sentou em uma das cadeiras de sol reclinável que tinha ali. Olhou para trás e viu Lena ainda a encarando antes de se levantar e andar em sua direção.
A loira afastou apenas um pouco para frente e para seu nervosismo, Lena se sentou atrás. Não estavam encostando, mas a mente de Kara fez questão de imaginar a morena a abraçando ali e elas sentadas juntas, inclinadas tomando banho de sol e curtindo a vista.
Deixando o pensamento de lado, Kara retirou a parte de cima e a parte de trás para Lena poder passar o protetor melhor. Segurou firme o biquini.
- Vou passar, ok? – Lena avisou e Kara apenas assentiu antes de sentiu o gelado do creme e o calor das mãos de Lena começando a se misturar em suas costas.
- Oh! – Kara gemeu, sem conseguir se conter.
- É bom? – Lena perguntou.
- Muito bom! – Kara respondeu, fechando os olhos.
As mãos de Lena eram milagrosas, elas subiram e desceram até o final das suas costas, sem ultrapassar qualquer limite que não fosse suas costas e ombros. Sua pele parecia agradecer a cada segundo que passava a mais ali e Kara não queria que ela parasse tão cedo.
- Um dia eu vou saber o que te fez mudar de ideia? – Escutou Lena perguntar.
O raciocínio de Kara foi um pouco lento, mas depois de que a mão de Lena deixou seu ombro ela focou. – Eu já falei... era horrível e eu não tava aguentando mais! Sua proposta deixou tudo mais doloroso porque, bom... só em saber que eu não vou ser mais tocada por pessoas que eu não quero que me toquem, como eu ia resistir a essa proposta? Ainda mais com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanficSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...