Lena se sentou no confortável sofá de sua sala temporária. Tinha um dos whiskey mais caro na mão e uma expressão de cansaço que tentava disfarçar. Aurélie estava no sofá oposto ao seu e completamente empolgada, contando as novidades e planos.
- ... Então pode se acostumar com minha presença, porque National City, estou chegando! – Ela completou.
Aurélie era modelo e CEO de uma empresa de moda, ela estava no ápice da carreira e já devia ter conquistado pelo menos metade da fortuna que Lena tinha, o que já era bastante.
Ela contava sobre como conseguiu expandir mais a empresa e ficaria na mais nova filial em National City e pelo que falou, o prédio era o vizinho da L-Corp.
Lena já sabia que ele havia sido vendido, só não sabia para quem ainda e até havia pensado em comprar, mas seria um exagero, o prédio da L-Corp estava sendo já mais que suficiente.
- Isso é maravilhoso! – Lena falou. – Vai abandonar a carreira de modelo e focar em CEO?
- Aos poucos, mas sim eu vou! Não tem como viajar toda semana e dar conta de três empresas, eu já coloquei duas CEOs na de Paris e na Verona e decidi ficar na de National City, porque bom... tem você lá! E isso não sou eu dando em cima, antes que você se ache demais... – Ela riu. – A verdade é que vou precisar de um apoio e você e sua mãe são espetaculares nesse ramo!
- Você acabou de se insinuar pra minha mãe? – Lena perguntou, um tom brincalhão.
- Se ela estiver solteira! – Aurélie respondeu.
Lena riu, revirando os olhos. – Pode contar com nosso apoio e talvez não só de palavras, dependendo de como está seu crescimento, podemos conversar sobre negócios!
Aurélie arregalou os olhos. Ela colocou a taça de vinho na mesinha e se endireitou. – Eu assino aqui mesmo se quiser!
Lena não esperava uma reação diferente, muitas empresas queriam fazer negócios com a L-Corp, ainda mais as que estivessem em expansão e seria o que Aurélie precisava. Ela era muito famosa na carreira de modelo, mas muitos duvidavam dela como CEO, homens que achavam que modelos eram burras ou coisas desse tipo.
E sem contar que ela passou muito tempo longe dos papeis e isso pode pesar no dia a dia. Lena faria o máximo para apoiar outras mulheres no poder e essa era uma oportunidade que seria boa para a L-Corp, mesmo que a Aurélie claramente não estivesse enxergando agora.
Lena já sabia os benefícios, sem nem ter colocado no papel ainda.
- Eu estou testando novos dispositivos e tenho um perfeito para desfiles de moda, ainda vou conversar com Lilian, mas se sua empresa manter o mesmo foco, acredito que teremos um acordo!
❦ ❦ ❦
- Nós vamos começar uma classe com 22 alunos até agora, na segunda feira. Se quiser garantir sua vaga, já fechamos agora mesmo! E eu posso garantir pra você que nós somos os únicos que abrem novas classes todos os meses, temos os melhores profissionais e vamos te ajudar na dificuldade que você tiver! E lembrando que já está incluso aprender a digitação e para isso usamos notebooks.
Kara olhou pra Sam. Havia sido a primeira universidade em que passaram, mas era a melhor, segundo Sam e suas pesquisas. Era também a mais cara e Kara podia ver nas paredes do lugar.
Era enorme e Kara nem imaginaria que um lugar assim teria aula para adultos analfabetos também.
- Aqui é o melhor de todos! – Sam falou.
- Deve ser o mais caro também! – Kara sussurrou de volta.
Sam não respondeu por um tempo, apenas a encarou e Kara ficou confusa. A mulher esperando a resposta pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
FanfictionSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...