Coragem.
Nem sempre foi seu forte, mas foi por muito tempo.
Pelo menos até se mudar para o apartamento de Lena e conhecer essa tal de ansiedade. Ela parecia estar acabando com todas as suas qualidades. Kara não tinha tantas qualidades, pelos menos não pensava que tinha e agora essa novidade.
Ela era mais fraca do que pensou.
Bem mais. E isso foi comprovado quando uma semana se seguiu e ela ainda não havia conseguido falar pra Lena. Quando continuava tendo as crises de ansiedade, que agora estavam acontecendo mais vezes.
Ela tinha impressão que a terapia estava funcionando ao contrário e chegou conversar com ela sobre isso, mas apenas para descobrir que tudo era realmente um acúmulo de tanto tempo sem cuidar dos traumas, das feridas que estavam ainda completamente abertas.
Não estava sendo nada fácil e com Lena distante, mais do que apenas fisicamente, era torturante.
Foi em uma sexta feira, porém, que as coisas aconteceram diferente. Faltavam apenas dois dias para Lena voltar e Kara se encontrava em total cacos. Sem coragem, sem forças. Fraca.
As aulas já haviam começado e essa parte estava sendo a única que ela estava conseguindo se concentrar. Quando estava lá, ela focava em ser melhor e em finalmente conseguir o que sempre quis na vida, era como se fosse um combustível para sua semana.
O único combustível.
Lena não estava mais ligando todos os dias e estavam a UMA SEMANA sem se falar, pois ela havia dito que daria o espaço que Kara precisava para pensar. Como se ela ainda não soubesse dizer se acreditava nela ou não e a loira só tentava esquecer que isso tudo era culpa única e exclusiva dela.
Culpa da sua fraqueza.
A questão foi que isso tudo simplesmente evaporou, todos esses sentimentos de medo e fraqueza sumiram quando Kara estava andando na empresa e escutou Sam falando com Lena.
Era feio escutar conversa dos outros, ela sabia. Mas, em sua defesa, ela não ficou escutando. Parou apenas por dois segundos. Dois únicos segundos que a permitiram escutar o que a perturbaria pelos próximos minutos.
- Lena, não precisa chorar!
Como assim não precisa chorar? Lena estava chorando? Por que Lena estava chorando? Por sua causa ou aconteceu algo?
Foi com o coração na mão que Kara terminou de andar seus passos lentos. Não só o coração, o celular também.
Ela checou na conversa de Lena, ela não tinha mandado qualquer áudio. Nenhuma ligação, a última sendo um dia após o desastroso "Vou te dar um espaço para pensar".
Kara não havia olhado as redes sociais dela, estava realmente tentando esquecer um pouco que tinha feito Lena ficar triste e se afastar dela, dando o "tempo pra ela pensar". Ela havia prometido que não era um tempo de término, não era um tempo do namoro, era apenas um espaço.
Como se elas já não estivessem com espaço suficiente com essa viagem. Kara suspirou.
A preocupação tomou o melhor dela e ela não resistiu e mandou um áudio falando para Lena ligar pra ela quando pudesse.
Sabia que ela estava em uma chamada com Sam, então podia demorar.
Ou pelo menos foi o que pensou, porque menos de um minuto depois ela viu as setinhas ficando azul, e o botão de play também, indicando que ela havia escutado seu áudio. E então a tela mudou para a chamada.
Lena estava a ligando, após uma semana de silencio entre elas. Sentiu seu coração acelerar, só a ideia de escutar novamente aquela voz a fazia sentir borboletas no estomago, mesmo com toda essa situação embaraçosa entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Vegas - Karlena
Fiksi PenggemarSinopse: Que Lena é dramática, todos sabiam, então ao levar um pé na bunda de uma mulher, suas amigas a levam para um cassino em Las Vegas para ela afogar as "magoas" gastando dinheiro, bebendo e curtindo novas pessoas. Lá, encontram Kara, uma garot...