Cap. 1

612 53 11
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚈𝚞𝚞𝚓𝚒

Aqui estava eu, mais uma vez, acordando cedo, pelo simples fato de ser 6 horas da manhã, ou seja, hora de ir para a escola. Agora estou na frente do meu closet escolhendo uma roupa para usar. Como hoje está meio frio, resolvo colocar uma calça jeans preta, uma camisa de manga comprida também preta e um cachecol. Ah! Não posso esquecer dos meus óculos. São apenas para leitura, mas eu amo usá-los. Depois de pronto, desci as escadas rumo à cozinha e já encontrei meu irmão preparando o café da manhã.

— Bom dia, Sukuna! — disse indo me sentar à mesa.

— Bom dia, Yuuji. Acordando cedo como sempre — disse ele se sentando à mesa para tomar seu café.

— Hum! Vou indo nessa — eu disse terminando meu café, peguei minha mochila no sofá e segui para a escola.

Eu ia todo dia a pé para a escola, já que não era muito longe da minha casa. Ia ouvindo o som dos pássaros nas árvores da vizinhança e senti a brisa do leve vento bater em meu rosto. Era uma sensação muito boa. Não demorei muito para chegar na escola, logo encontrando minha melhor amiga Nobara. Ela sempre me esperava no portão da escola e assim que me viu de longe, deu um breve aceno com o braço. Quando cheguei perto, Nobara me cumprimentou e já foi logo me puxando para dentro da escola.

— Hey, por que tanta pressa, Nobara? — perguntei à minha amiga que praticamente me arrastava para a sala de aula.

— Oras, porque eu quero admirar minha crush! — Nobara respondeu como se fosse o mais óbvio possível.

— Você e esse crush impossível pela Maki — disse já me sentando na minha carteira. Ela me olhou incrédula - que foi? Disse alguma coisa errada?

— Só não te bato agora porque ela acabou de chegar — disse Nobara olhando para a porta onde estavam entrando Maki e seu amigo Satoru.

Confesso que sempre tive um leve crush pelo Satoru, mas nunca falaria isso para Nobara; com toda certeza ela me encheria o saco pelo resto da vida. Mas meu Deus, como não admirar Gojo Satoru? Só parei de babar pelo garoto quando o professor entrou na sala. Jurei ter visto ele olhando para mim. Bom, isso deve ser coisa da minha cabeça; nunca que o garoto mais popular da escola olharia para mim, um simples nerd.

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora