𝙿𝚘𝚟. 𝙽𝚘𝚋𝚊𝚛𝚊
Eu queria muito fazer o trabalho da escola com meu melhor amigo, mas acho que o professor está de zoeira com a nossa cara, fazendo sorteio das duplas. Droga, ao menos torci para não fazer dupla com uma das patricinhas da sala e quando o professor falou meu nome e, logo em seguida, o nome da Maki, meu Deus, até esqueci de estar com raiva dele e quase corri para abraçá-lo e agradecer muito. Vou fazer o trabalho com minha crush, ok Nobara, respira fundo. Olhei para ela que sentava em uma carteira à minha frente porque né, vai que ela não sabe quem sou eu. Nós nunca conversamos na vida nem nada e quando olhei para ela, ela já estava me olhando e sorriu. Ok, ela sabe quem eu sou. Quase desmaiei nesse momento, calma Nobara, não morre agora garota.
Assim que bateu o sinal para o intervalo, eu saí e fiquei esperando Yuuji no corredor, logo ele veio me perguntar se eu toparia almoçar na mesa dos populares junto ao Satoru e Maki. Óbvio que eu aceitei. Fomos em direção à mesa que, por sinal, quem eu mais queria não estava lá. Poxa, logo agora que eu iria ficar perto da minha crush ela não estava ali.
— Obrigado pelo convite, Satoru. Espero não lhe causar problemas por isso — disse meu amigo e Satoru segurou sua mão. Espera aí, quando essa intimidade começou que eu não estou sabendo?
— Não precisa agradecer, Yuuji. Vocês dois são muito bem-vindos a esta mesa sempre que quiser — disse ele olhando para meu amigo com uma carinha apaixonada. É isso mesmo? Ok, realmente eu preciso reparar mais nas coisas.
Quando eu iria cutucar Yuuji para questionar algo sobre essa intimidade toda que estava rolando ali, a dona dos meus pensamentos chegou à mesa com seu lanche em mãos, sentando-se bem ao meu lado. Eu conseguia sentir o aroma de seu perfume que eu apostaria ser Chanel e quase morri ali mesmo. Só podia estar sonhando; isso não era real ou era? Eu estava mesmo ali e com a Maki ao meu lado? Se for um sonho, eu não quero mais acordar.
— Olá Yuuji, Olá Kugisaki, muito prazer — disse me olhando, logo estendendo sua mão para mim, que prontamente apertei.
— Prazer só na cama — sussurrei em seu ouvido — aliás, pode me chamar só de Nobara — disse piscando para ela, que corou um pouco, acho que pela minha ousadia de ter sussurrado aquilo em seu ouvido.
— Gostei de você, Nobara. Vamos nos dar muito bem — dessa vez foi ela quem piscou para mim. Ok, socorro aqui alguém me ajude.
Eu não sei como ou quando isso aconteceu, mas lá estava eu na sala do zelador, aos beijos com Maki. Sim, era como um sonho se tornando realidade e eu não queria acordar nunca mais. Infelizmente, o que é bom dura pouco, pois o sinal acabou de tocar, indicando o fim do intervalo. Nos separamos do beijo e voltamos para a sala de aula. Antes disso, porém, puxei Maki de volta para mim e dei-lhe um último beijo antes de sairmos dali. Não resisti e dei-lhe um beijinho no pescoço, fazendo Maki se arrepiar um pouco. Ela se afastou, sabendo que se continuássemos com aquilo não pararíamos tão cedo.
— Vem, vamos logo para a sala antes que eu te agarre de novo — disse, puxando-me para fora da salinha. Eu só pude rir disso.
Quando entramos na sala de aula, por sorte a professora ainda não tinha chegado. Dei passagem para Maki entrar primeiro e entrei logo atrás. Yuuji olhou para mim como se perguntasse: 'Hey, onde você e Maki estavam?' Eu iria contar tudo para ele assim que acabasse a última aula. Nesse momento, só uma coisa passava pela minha cabeça: e agora, como será que Maki vai me tratar daqui para frente? Será que iria me ignorar pelos corredores ou talvez fingir que nada aconteceu? Bom, eu não sei o dia de amanhã, mas tenho que contar logo para o Yuuji. Ele é bom em dar conselhos e quem sabe ele me ajude com isso. Eu espero que Maki não me ignore depois disso que aconteceu entre a gente.
— Hey, Yuuji, preciso muito falar com você na saída', disse para meu amigo que estava sentado ao meu lado.
— Certo, eu também preciso muito falar uma coisa para você. — Nem preciso dizer que fiquei mega curiosa para saber o que Yuuji queria me falar, aposto que é algo relacionado ao Satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)
FanfictionSatoru Gojo, o garoto mais popular da escola, tinha um enorme crush no garoto nerd da sua sala, Yuuji Itadori. Satoru não era um playboy metido como alguns garotos daquela escola. Ele era gentil com todo mundo e não tinha medo de enfrentar alguém se...