𝙿𝚘𝚟. 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞Continuação
Parti para cima dele, o derrubando novamente no chão. Subi em cima dele e lhe dei uns cinco socos no meio do nariz e na bochecha. Só parei quando alguém me tirou de cima dele. Olhei para trás e eram Maki e o Geto que estavam me segurando. O idiota levantou do chão com o nariz sangrando. Só então notei que minhas mãos estavam sujas com o sangue desse idiota e me dei por satisfeito com isso. Maki e o Geto me largaram assim que viram que eu já estava calmo. Ele tentou vir pra cima de mim, mas um amigo dele o segurou.
(Garoto) — Hey, seu idiota, você quebrou meu nariz — disse ele, colocando a blusa para estancar o sangue.
— Você tem sorte de eu não ter quebrado sua cara todinha, seu covarde. E fica um aviso: se você empurrar o Yuuji ou qualquer outro amigo meu de novo, eu te quebro — disse vendo o garoto indo em direção à enfermaria.
— Você está bem? — perguntou, vindo em minha direção e olhando para minha mão.
— Estou, mas meu dedo está doendo um pouco. Deve ter sido pelos socos — disse, olhando para meu dedo um pouco inchado.
— Você não deveria ter feito isso por mim. Eu já estou acostumado com esse tipo de coisa, afinal, eu sou o nerd perdedor desse lugar — disse ele, olhando para o chão, um pouco triste.
— Ei, nunca mais fale isso, pois é mentira. Eu não te acho um nerd perdedor. Eu acho você um menino lindo e inteligente — disse, erguendo seu rosto e o fazendo olhar para mim, o que o fez corar na hora.
— Não querendo acabar com o clima aí, mas acho que você também precisa dar uma passadinha na enfermaria, Satoru — disse Geto, olhando para meu dedo inchado.
Fui até a enfermaria acompanhado de Yuuji, que não quis de jeito nenhum que eu fosse sozinho. Sorte que aquele babaca já não estava mais lá. A enfermeira disse que eu tinha quebrado meu dedo da mão direita e teria que usar um gesso. Droga, como vou escrever agora? Teria que me virar tentando escrever com a mão esquerda. Depois que saímos da enfermaria, fomos para a sala de aula. Ainda no corredor, tive a ousadia de pegar na mão de Yuuji com minha mão boa, é claro. Ele olhou para nossas mãos juntas e corou, mas por sorte não rejeitou meu toque. Assim que entramos na sala, todo mundo olhou para mim. Apenas ignorei todo mundo e acompanhei Yuuji até sua carteira e fui me sentar na minha. Ainda teria muitas aulas pela frente. Sorte que hoje não teria treino do time de basquete porque não faço ideia de como vou treinar com esse dedo engessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)
FanfictionSatoru Gojo, o garoto mais popular da escola, tinha um enorme crush no garoto nerd da sua sala, Yuuji Itadori. Satoru não era um playboy metido como alguns garotos daquela escola. Ele era gentil com todo mundo e não tinha medo de enfrentar alguém se...