Cap. 13

194 22 3
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚈𝚞𝚞𝚓𝚒

Estava esperando Satoru trazer nossos sorvetes quando uma das meninas do time de líderes apareceu. Acho que seu nome era Mei Mei, se não me engano. Ela veio em minha direção, o que foi estranho, já que ela nunca tinha falado comigo antes, mas parecia amigável.

— Oi, Yuuji, né? — disse ela, sentando-se na cadeira à minha frente.

— Sim, como você sabe o meu nome? — perguntei, realmente curioso sobre como ela sabia quem eu era.

— Gojo me falou de você. Aliás, é uma pena ele estar fazendo isso com você — disse ela, abaixando a cabeça e depois me olhando.

— Como assim? O que Satoru está fazendo comigo? — perguntei, sem entender absolutamente nada.

— Poxa, eu não sei como te dizer isso, mas como você parece ser uma boa pessoa, vou lhe contar — disse ela, deixando-me ainda mais curioso — Saiba que o Gojo só está saindo com você por uma aposta que fizeram — disse ela, abaixando a cabeça.

— Não, isso não pode ser verdade. Satoru não é assim. Ele não faria isso comigo — disse mais para mim do que para ela, as lágrimas começando a se formar nos meus olhos.

— Infelizmente ele é. Um dos garotos do time de basquete apostou com Satoru que ele não teria coragem de sair com o nerd perdedor da escola, e aqui está você saindo com ele sem saber de nada — ignorei o fato dela ter falado desse jeito comigo.

Eu sabia que acabaria quebrando a cara me aproximando de Satoru. Sai dali o mais rápido possível. Não sabia que ele seria tão idiota a ponto de fingir ser meu amigo, fingir se importar comigo. Era tudo fingimento. Parabéns Yuuji, você é um belo iludido. Parei num parque que tinha por ali. Eu nem ao menos sabia onde estava. Sentei em um banco e comecei a chorar pensando no quão estúpido fui em acreditar que o garoto mais popular da escola se interessaria por mim. Senti alguém colocar a mão em meu ombro e arrepiei um pouco sabendo quem era. Virei o rosto e o fitando com ódio e ao mesmo tempo tristeza.

— Achei você. O que aconteceu Yuuji? O que Mei Mei disse para você para te deixar assim? — perguntou ele tentando chegar perto de mim, mas me afastei.

— Não precisa mais fingir, Satoru. Já conseguiu o que queria. Agora pode ir embora ou vai querer que alguém te veja mais um pouco com o nerd perdedor para ter certeza que cumpriu a aposta? — disse, despejando toda a raiva que estava sentindo naquele momento. Ele me olhou confuso, e eu quase voei em seu pescoço por isso.

— Yuuji, do que você está falando? Que droga de aposta é essa? Não acredito que Mei Mei falou isso para você — disse ele, completamente desnorteado.

— Ah! Então você admite que é verdade, admite que só se aproximou de mim por causa de uma aposta? — disse, pronto para lhe encher de tapas.

— Não, Yuuji, isso não é verdade. Eu nunca faria isso com você. Mei Mei é uma maluca obcecada por mim e está fazendo isso para você se afastar de mim. Yuuji, eu gosto de você desde o primeiro momento que te vi entrando na sala quando ainda estávamos no primeiro ano. Somente este ano tive coragem para me aproximar. Por favor, acredita em mim — disse quase implorando. Mas como eu poderia acreditar se o que ele estava dizendo era mesmo a verdade?

— Como vou saber se você está realmente falando a verdade ou está apenas me enganando e amanhã nem irá olhar na minha cara? — disse ainda com raiva, e as lágrimas insistiam em cair.

— Eu posso te provar que estou falando a verdade — disse, aproximando-se de mim. Dessa vez, não me afastei.

— Então pro... — não consegui terminar a frase, pois ele me beijou. Tentei me afastar, mas ele agarrou minha cintura e não me deixou sair.

Acabei correspondendo ao beijo. Sua língua pedia passagem em minha boca, e eu logo cedi. Nossas bocas pareciam feitas uma para a outra, nosso beijo se encaixava tão perfeitamente. Sugei sua língua, e ele fez o mesmo comigo, acariciando minha cintura. Aos poucos fomos nos separando do beijo devido à falta de ar. Ele terminou o beijo mordendo meu lábio inferior. Dei um último selinho antes de encará-lo. Abri meus olhos, e ele estava me olhando com um meio sorriso no rosto.

— E agora, acredita em mim? — perguntou, dando-me mais um selinho, outro e outro, ficou me dando vários até eu sorrir.

— Você realmente gosta de mim desde o primeiro ano? — perguntei, observando suas bochechas ficarem vermelhas.

— Ok, não era desse jeito que eu planejava me declarar para você, mas, sim, eu gosto de você desde o primeiro ano. E só agora eu tive coragem de chegar em você, porque tinha medo que me rejeitasse — Ele me olhou com um semblante triste.

— Hey, não fique triste. Se te deixar feliz, eu também gosto de você desde o primeiro ano. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que ficaria perdido porque você nunca deixou de passar pelos meus pensamentos.

— Então, já que gostamos um do outro há tanto tempo, como seria se compensássemos o tempo perdido com beijos? — Perguntou abraçando minha cintura me puxando para mais perto.

— Satoru, me desculpe por duvidar de você, eu me sinto um idiota por ter acreditado em Mei Mei —  Disse olhando para o chão, realmente fui um idiota por duvidar dele.

— Hey, não precisa se desculpar de nada, ok? Já passou, agora dá um beijinho — Disse, fazendo biquinho. Eu só pude rir disso e logo lhe dei um selinho — Só isso? Poxa, fiquei triste agora — Ah, garoto! O que você fez para me apaixonar por você? Pensei.

O puxei para um beijo calmo, não sei se me acostumaria tão cedo com isso. Sorrimos durante o beijo, passei meus braços ao redor de seu pescoço e ele me ergueu do chão, girando-nos enquanto nos beijamos. Parecia uma cena de filme, mas felizmente era real. Certo. E eu não poderia estar mais feliz com isso. Decidimos ficar ali no parque a tarde toda, trocando beijos e carícias.

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora