Cap. 2

455 43 7
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞

Estava em um sonho tão bom. Quando o meu despertador tocou, levei um susto e acabei caindo com tudo no chão. Ah, que ótimo! Além de acordar do meu lindo sonho com Yuuji, ainda caí da cama. Me levantei do chão, fui ao banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes. Logo após isso, caminhei com toda preguiça do mundo até meu closet. Como estava frio, optei por uma calça jeans preta, uma camisa social branca, uma jaqueta preta e meus óculos pretos. Desci para cozinha estranhando por não encontrar minha mãe por ali, mas logo em cima da mesa tinha um bilhete que presumi ser dela. O peguei e li.

"Bom dia, filho. Saí para comprar algumas coisas no mercado, mas deixei seu café da manhã pronto. Boa aula! Assinado, mãe."

Após ler o bilhete, foi então que notei que o café estava realmente pronto na mesa. Tomei meu café tranquilamente e, quando vi a hora, já estava quase atrasado para a escola. Corri até a sala, peguei minha mochila que estava no canto do sofá. Demorei no máximo uns 10 minutos para chegar na escola, que era razoavelmente perto. Ao entrar às pressas, encontrei minha amiga Maki pelo corredor.

— Hey, Maki, me espera — falei alto o suficiente para que ela me ouvisse, e ela olhou para trás e aguardou por mim.

— Dormiu demais hoje? Já sei, estava sonhando com o seu amado Yuuji, acertei? — disse ela olhando para mim, esperando uma resposta. No entanto, eu apenas olhei para o chão e corei. — Ah! Acertei em cheio — disse ela rindo da minha vergonha repentina.

— Sua chata, pare de rir de mim e vamos logo para a sala, já estamos atrasados — falei, puxando-a pelo braço enquanto ela continuava rindo.

Foi então que lembrei de algo. — Sabe, dona Maki, eu bem que notei a senhorita dando uma bela 'secada' na amiga do Yuuji — Com isso, ela parou imediatamente de rir e me encarou.

— Eu não 'sequei' ninguém. Anda logo que já estamos atrasados — foi a minha vez de rir da expressão dela enquanto me arrastava até a sala de aula.

Assim que entramos na sala, meu sorriso desapareceu. Não porque a visão que tive era ruim, mas sim porque era incrível. Uau, como o Yuuji estava lindo hoje! Não que ele não seja lindo todos os dias, mas hoje estava especialmente deslumbrante. Fiquei parado admirando-o por um tempo até perceber que ele estava prestes a virar a cabeça para olhar para a porta. Desviei o olhar para o chão e fui me sentar em minha carteira. Antes, dei uma última olhada naquela beleza e, incrivelmente, quando olhei novamente para trás, ele já estava me encarando. Desviei o olhar mais uma vez, corando novamente naquela manhã, e voltei minha atenção para frente, pois o professor acabara de entrar. Durante aquela aula de biologia, fiquei me perguntando: "Será que algum dia terei coragem de finalmente falar com o Yuuji?" "E se um dia eu me declarar para ele e ele me rejeitar?" Muitas perguntas como essas rondavam minha mente a ponto de nem prestar atenção na aula de biologia que já havia terminado e agora era a vez da professora de matemática entrar na sala

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora