Cap. 10

189 22 0
                                    

Capítulo pequeno só para não ficar sem hoje.

𝙿𝚘𝚟. 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞

Finalmente sexta-feira. Cheguei na escola mais cedo porque agora que estou mais próximo do Yuuji, costumo chegar mais cedo. Entrei no portão e encontrei Maki sentada embaixo de uma árvore que tinha próxima ao portão. Ela estava pensativa demais, e é difícil vê-la assim, pois ela só fica assim quando tem prova difícil ou algum campeonato do time de basquete. Fui em sua direção para saber o que se passa com ela.

— Bom dia, Maki. Aconteceu alguma coisa? Faz tempo que não te vejo assim tão pensativa — disse, sentando ao seu lado, e ela olhou para mim.

— Acho que estou gostando muito de alguém, Satoru — disse, olhando para o portão da escola onde entravam Yuuji e Nobara nesse exato momento.

— De quem? Não me diga que é a Nobara? — perguntei, olhando para ela, e ela apenas acenou a cabeça, afirmando minha pergunta — Que bom! Maki, Nobara parece ser uma garota muito legal. Só não vá magoar a menina, hein — disse, empurrando-a pelo ombro de leve.

— Que isso, Satoru. Você sabe que eu nunca faria isso. Aliás, já convidou o Yuuji? — perguntou assim que levantamos para entrar na escola.

— Ainda não, mas vou. Só me falta a coragem — eu iria convidar Yuuji para tomar um sorvete comigo hoje depois da aula. Espero que ele aceite.

Saímos daquela árvore e entramos na escola. Maki foi conversar com Nobara, que tinha acabado de entrar na sala, e eu fui em direção a Yuuji, que estava em seu armário pegando alguns livros. Mas antes de chegar perto dele, alguém apareceu na minha frente. Era Mei Mei, uma das meninas do time das líderes. Eu não suporto essa garota que vive dando em cima de mim, mas eu não quero nada com ela.

— Olá, Satoru, pronto para o treino de hoje? — disse, chegando bem perto de mim. Dei um passo para trás.

— Sim, super pronto. Agora, se me der licença, preciso ir falar com Yuuji — disse, já sem paciência. Ela me olhou como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo.

— Aquele nerd perdedor? Por que você está andando com ele, Satoru? Ele não é companhia para você. Devia se afastar dele, os outros podem comentar — disse, tocando meu braço. Eu olhei para sua mão e a tirei rapidamente dali.

— Escuta aqui, se você falar assim do Yuuji de novo, eu acabo com a tua raça como fiz com aquele babaca do outro dia. Não me importo se você é mulher — disse com raiva, já saindo dali. Antes de ir embora, voltei para dizer uma última coisa — E se as pessoas desse colégio comentarem, um enorme foda-se para elas — disse saindo logo dali.

Era só o que me faltava, pessoas idiotas tendo que ditar com quem eu ando ou não. Ah, me poupe! Fui em direção à sala de aula, já que Yuuji não estava mais em seu armário. Quando entrei, olhei diretamente para ele. Ao me ver, abriu um sorriso tão lindo que foi prontamente retribuído por mim. Ele fez um sinal com a cabeça para o lado e quando olhei, Maki estava sentada no colo de Nobara, então se resolveram. Que bom! Agora só faltava eu ter coragem para chegar a esse ponto com Yuuji.

As aulas passaram rápido hoje e a próxima seria educação física, ou seja, treino do time de basquete. Se a Mei Mei vier com aquele papinho de novo, não vou me responsabilizar pelos meus atos. Pretendo convidar Yuuji para sair depois do treino, vou torcer para ele aceitar porque será minha chance de realmente me aproximar dele. O sinal tocou, tive que correr para trocar de roupa antes do treino, mas não antes de olhar para trás e dar um sorriso para Yuuji. Jurei ter visto suas bochechas corarem, tão fofo.

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora