Cap.4

326 33 6
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚈𝚞𝚞𝚓𝚒

Eu ainda estava meio aréo depois daquele pequeno esbarrão que tive com Gojo na sala de aula. Nobara tagarelava ao meu lado, mas eu não estava prestando muita atenção em absolutamente nada do que ela falava. Nunca fiquei tão perto de Gojo assim antes. Ele realmente era muito mais lindo de perto, com aquele cabelo branco, aqueles olhos penetrantes e sem falar daquela boca perfeita. Só saí do meu pequeno mundinho de pensamentos quando Nobara beliscou meu braço, o que por sinal doeu.

— Ei, por que você fez isso, sua doida? — disse, passando a mão onde ela havia beliscado.

— Eu estou a meia hora aqui falando com você, mas o cavalheiro está no mundo da lua. No que tanto pensa, posso saber?

— E-eu estava pensando na prova de matemática que terá semana que vem, só isso. E agora vamos logo comprar nossos lanches — disse, meio nervoso, acelerando o passo até a cantina. Nobara não pareceu perceber ou acreditar muito, mas também não questionou mais nada.

Assim que entramos na cantina, logo avistei Gojo na sua mesa de sempre, bem no meio do local com seus amigos do time de basquete. Notei que ele estava um pouco triste e por um segundo tive vontade de ir até lá perguntar o que tinha acontecido. Mas logo ele olhou para o menino ao seu lado e sorriu, o abraçando em seguida. Deduzi então que não era nada tão grave assim. Olhei por mais um tempinho e logo fui de encontro a Nobara, que me esperava em nossa mesa com os lanches.

— Ultimamente você anda muito distraído, Yuuji. Está acontecendo alguma coisa? — disse assim que me sentei no banco, pegando meu lanche.

— Não se preocupe, Nobara, não está acontecendo nada de mais. Eu apenas me distraio à toa. Você sabe que sou meio avoado — tentei ao máximo desconversar, e Nobara pareceu acreditar dessa vez. E eu agradeci mentalmente por isso.

— É verdade, você é meio avoado da cabeça, Yuuji — disse rindo. Olhei para ela com a cara mais séria que consegui, mas não adiantou muito, porque logo depois eu estava rindo junto com ela.

— Ou talvez eu só esteja apaixonado por alguém que nunca será meu — sussurrei para mim mesmo, dando um leve suspiro e olhando novamente para a mesa onde se encontrava Gojo.

A próxima aula seria educação física, e eu logo corri para a arquibancada com meu livro, pois sabia que hoje teria treino do time de basquete, e de forma alguma eu iria perder a oportunidade de admirar Gojo naquele uniforme. Ele ficava muito sexy, realmente minha perdição. Quando cheguei lá, eles ainda não tinham entrado na quadra, então resolvi subir e ficar no último banco; teria uma ótima visão dali. Não demorou muito até o time entrar na quadra e, em seguida, Nobara aparecer ao meu lado tagarelando como sempre. Coitada da futura namorada dela, ter que ouvir ela falando sem parar. Sorri olhando para ela e a abracei; ela estranhou um pouco do meu ato, mas logo retribuiu. Eu amo essa doidinha de pedra. Logo após isso, voltei minha atenção para o garoto albino no meio da quadra treinando, e algumas vezes por breves segundos, nossos olhares se cruzavam e eu fingia estar lendo meu livro. Quando me dei conta, já tinha acabado o treino e as aulas também; voltei para a sala apenas para pegar minhas coisas e ir para casa. Me despedi de Nobara em frente ao portão da escola e fui andando calmamente para a minha casa até notar ter alguém me seguindo. Fiquei com medo de olhar para trás; várias coisas passaram na minha cabeça nessa hora até que essa pessoa ficou ao meu lado. Quando olhei para o lado, não acreditei quem estava ali.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

E aí, será que a pessoa é o Gojo ou apenas alguém que Yuuji não via há muito tempo? 🤔

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora