Cap. 14

203 18 3
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞

Eu não sei nem explicar como foi o dia de ontem para mim. Primeiro, eu estava feliz por sair com Yuuji e, de repente, o encontro desmorona por culpa da Mei Mei, que ainda me paga por isso. Mas, no fim, deu tudo certo. Meu Yuuji acreditou em mim e finalmente avancei um passo com ele. Ah! É tão bom poder beijá-lo, poder tocá-lo e saber que ele também gosta de mim. Não poderia estar mais feliz. Levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho, escovar os dentes e me arrumar para a escola. Iria passar na casa de Yuuji para irmos juntos. Desci para a cozinha, tomei meu café e sentei um pouco no sofá. Ainda estava muito cedo, fiquei ali até dar a hora de ir buscar Yuuji. Fui até a garagem, dessa vez, eu iria com minha moto. Peguei um capacete extra que tinha ali e fui em direção à casa de Yuuji, que me esperava em frente ao seu portão.

— Bom dia, lindo — disse, tirando o capacete para lhe dar um selinho, e ele sorriu.

— Se você for muito rápido com essa coisa, eu vou te beliscar — comecei a rir. Ele subiu na moto, agarrando minha cintura. Eu adorei isso.

Chegamos no estacionamento e vários olhares se direcionaram a nós, eu não me importei com isso, mas Yuuji pareceu se importar, pois abaixou a cabeça. Então, eu o abracei pelos ombros, passando confiança,na hora, ele olhou para mim e me deu um selinho, fiquei surpreso com a atitude dele, mas retribui sorrindo enquanto ele me beijava. Quando olhamos para a frente, Maki e Nobara estavam nos olhando de boca aberta. Acabamos rindo da cara delas e entramos na escola.

— Ok, para tudo. Desde quando isso está acontecendo? — Perguntou Maki, assim que chegamos perto delas que estavam abraçadas.

— Desde ontem. — Respondi, puxando Yuuji para mais um selinho. Depois, ele me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço. Achei fofo esse gesto dele.

— Finalmente, Satoru. Achei que teria que prender vocês dois numa sala — disse Maki, fazendo Nobara ficar mais confusa do que já estava.

Fomos todos para a sala de aula quando o sinal tocou. Ao entrar, dei de cara com Mei Mei e senti uma vontade enorme de partir para cima dela, mas Yuuji me segurou e sussurrou no meu ouvido que não valia a pena. Confesso que me arrepiei um pouco com Yuuji sussurrando tão suavemente, mas não ia deixar barato. Eu me vingaria dela, só não sabia como. As aulas se passaram lentas e eu só queria ir logo para o intervalo e ficar agarradinho com Yuuji.
Ainda não me caiu a ficha que finalmente me declarei para ele e que agora estamos ficando. Sorri enquanto refletia sobre isso, olhei para frente, e Mei Mei me olhou e sorriu de volta. Eu então fechei a cara, e de repente me senti um pouco mal e pedi para ir ao banheiro. Chegando lá, joguei um pouco de água no meu rosto e, de repente, me bateu uma tontura. Nesse momento, Yuuji apareceu atrás de mim.

— Ei, você está bem? Quer que eu te leve para a enfermaria? — ele perguntou, preocupado.

— Não precisa, Yuuji, já vai passar — disse, já se sentindo melhor. Me virei de frente para ele  — Você é tão lindo, Yuuji. Queria muito te beijar agora, disse olhando diretamente para a boca dele.

— Então beija — Ele disse, também olhando para minha boca.

E assim eu fiz, me aproximei e selei nossos lábios num selinho, segurei a vontade de sorrir. Ainda não estava acostumado a beijar-lo, era sempre como um sonho. Suspirei ao sentir sua língua em meu lábio inferior. Então entreabri os lábios para receber sua língua. Cessei o beijo com três selinhos e sorri para Yuuji, que me abraçou apertado. Quando nos separamos do abraço, voltamos para a sala antes que alguém fosse atrás de nós.

___________________________________________

Desculpa a demora para postar novos capítulos, estou sem criatividade 😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora