Cap. 11

199 24 0
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝙼𝚊𝚔𝚒

Depois do que aconteceu entre mim e Nobara, fiquei muito pensativa. Eu gosto dela, sempre gostei, mas nunca admiti nem para Satoru, nem para ninguém. E agora que ficamos, não quero mais parar. Então, preciso falar com ela para saber se ela ainda quer ficar comigo. Estava pensando em tantas coisas que nem notei quando Satoru chegou ao meu lado, sentando-se perto da árvore em que eu estava. Conversamos sobre Nobara e Yuuji. Meu amigo não tinha coragem de avançar um passo com Yuuji. Mas eu o infernizei tanto que ele tomou coragem para chamá-lo para sair. Espero que dê certo, porque faz muito tempo que Satoru é caidinho pelo menino. Bom, saímos dali atrás deles. Satoru ficou pelo caminho, pois Yuuji estava em seu armário. Passei por ele e o cumprimentei, indo direto para a sala, já que Nobara tinha entrado.

— Bom dia, Noba — disse sorrindo para ela, que levantou a cabeça para me olhar e sorriu. Ah, que sorriso lindo.

—Bom dia, Makinha. Já que chegou na fase dos apelidos, acabei de te dar um — disse sorrindo ainda mais. Eu vou agarrar essa garota agora mesmo.

— Se você não parar de sorrir assim, serei obrigada a te agarrar aqui no meio da sala, Nobara — disse, indo sentar em seu colo e lhe dando um selinho. Eu não estava nem aí se tinha alguém olhando ou se alguém iria comentar depois. Nesse momento, eu só queria Nobara Kugisaki.

— Achei que talvez você não quisesse mais ficar comigo. Sabe, você é popular aqui e eu uma ninguém — disse, abaixando a cabeça. Eu a trouxe de volta para levantar e dei outro selinho nela, dessa vez mais demorado.

— Ei, Noba, não fala assim que me deixa triste. Você é alguém sim, um alguém que eu quero ficar. E se você não me beijar agora, vou ficar ainda mais triste— disse fazendo um biquinho em seus lábios, que logo foram beijados.

Eu não queria mais parar de beijar Nobara, era viciante demais. Eu ainda estava em seu colo, fazendo um carinho em seus cabelos enquanto ela estava com a cabeça apoiada em meu peito. Olhei para o relógio, já estava quase na hora de tocar o sinal, então a puxei para um último beijo. Pedi passagem com minha língua, que logo foi cedida. Nossas línguas travavam uma batalha para ver quem dominava, nossas bocas se encaixavam tão perfeitamente que parecia que foram feitas uma para a outra. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior e ela sorriu com isso. Saí do seu colo e fui sentar em minha carteira. Olhei para trás, mandei um beijinho no ar, que ela fingiu pegar e guardar no coração. Ela também mandou e fiz a mesma coisa. Eu não poderia estar mais feliz, acho que fiz a coisa certa em ficar com Nobara.

As aulas estavam muito chatas hoje, eu só queria ir para casa ou talvez convidar Noba para sair. O sinal para a última aula tocou. Ótimo treino do time de basquete. Fui em direção à minha tailandesa linda que estava conversando com Yuuji e a abracei.

— Vocês vão nos ver treinar, né? — perguntei para os dois, dando um beijinho no pescoço de Nobara. Já estava nesse ponto de intimidade com ela, mas fazer o quê se ela não se importa.

— Claro, vamos sim, não perdemos um treino — disse sorrindo. Como sempre, Yuuji era uma fofura em pessoa.

— Ótimo, nos vemos lá então. Ah! E Yuuji, não vá embora depois do treino, o Satoru quer falar com você — disse para ele, que apenas acenou com a cabeça. - Noba, aqui para dar sorte no treino - disse fazendo biquinho nos lábios. Nobara entendeu o recado e me deu um selinho. Fui para o treino saltitante.

Hoje o dia estava sendo maravilhoso. Tenho sorte de ter encontrado um amigo como Satoru, que me entende e dá uns conselhos. Agora encontrei Yuuji, que sinto que também será um grande amigo para mim. Sem contar Nobara, uma garota incrível. As coisas não poderiam estar melhores para mim e espero que continue assim.

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora