Cap. 3

354 39 7
                                    

𝙿𝚘𝚟. 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝚐𝚘𝚓𝚘

Sinceramente, eu odeio matemática. São muitos números para a minha cabeça. Não sei como alguém gosta dessa matéria. Olhei para o lado e Maki estava concentrada nos seus cálculos. Pensei em pedir as respostas, mas eu tentarei fazer sozinho. Olhei novamente para o meu caderno e minha cabeça bugou completamente, teria que pedir as respostas para Maki depois. Felizmente, o sinal tocou, hora do intervalo. Finalmente fui logo fechando meu caderno e guardando meu lápis no estojo. Quando levantei da cadeira, nem notei que havia alguém na minha frente e acabei esbarrando. Achei que fosse a Maki e já iria xingar essa doida, quando meu olhar se encontrou com a pessoa com quem esbarrei. Eu quase desmaiei naquele momento, porque a pessoa era nada mais, nada menos que ele, Yuuji Itadori.

— Desculpa, não te vi quando me levantei — disse com pouca coragem que me restou diante dele.

— Não, tudo bem. A culpa foi minha, eu estava distraído e não te vi — disse ele, olhando brevemente para mim com um pequeno sorriso, e logo saindo dali arrastando sua amiga junto.

— Ei, Satoru, o que foi isso que acabou de acontecer? — perguntou minha amiga, sem entender nada do que rolou ali.

— Nada demais, eu apenas me esbarrei nele sem querer. Foi a primeira vez que pude olhar para ele de perto, e uau, ele é ainda mais lindo olhando assim — pensei alto demais. Droga, olhei para Maki, que estava prontinha para me zoar.

— Alguém filma o trouxa apaixonado aqui, por favor? — gritou igual uma louca. Rapidamente olhei para os lados e, por sorte, só estávamos nós dois ali. Saí da sala com ela atrás de mim e ignorei o que ela dizia.

Chegando na cantina, Maki foi comprar seu lanche. Eu não quis comer nada hoje. Olhei para o lado e logo observei Geto Suguru se aproximando da mesa, junto com sua namorada Yuki Tsukumo logo atrás. Eles faziam parte do time de basquete com Maki e eu. Droga, esqueci completamente que hoje teria treino e não trouxe meu uniforme. Terei que treinar sem ele mesmo, ou talvez o treinador não me deixe treinar sem o uniforme. Acordei tão atrasado hoje que esqueci de tudo.

— Olá, Satoru, pronto para treinar hoje? — perguntou, logo se sentando à mesa.

— Olá, Yuki, acredito que não poderei treinar hoje. Esqueci meu uniforme e o treinador Yaga não vai me deixar treinar sem ele — disse um pouco triste. Amava basquete e hoje, por minha burrice, não irei treinar.

— Calma, Satoru. O Geto trouxe um uniforme extra hoje. Ele poderia te emprestar para você não ficar de fora? Não é, Geto? — disse ela, olhando para o namorado, esperando uma resposta.

— Mas é claro, eu te empresto meu uniforme extra para não ter que ficar de fora do treino — disse ele, sorrindo para mim. Eu fiquei super feliz com isso e abracei os dois, que retribuíram com um sorriso no rosto.

— Hey, tá rolando abraço grupal aqui e ninguém me chamou, por quê? — disse ela, fingindo estar magoada. Todos nós olhamos para ela e começamos a rir, e Maki acabou rindo junto.

— Pare de ser dramática — disse, rindo.

E assim se seguiu meu dia na escola, com algumas aulas chatas para variar, algumas risadas entre amigos. Graças ao Geto, pude treinar hoje, e hoje foi o treino. Ah! E no meu dia não poderia faltar o meu amado Yuuji na arquibancada enquanto eu treinava. Já que os treinos eram sempre nas aulas de educação física, ele sempre ficava lá lendo algum livro, com sua amiga tagarelando ao lado. Eu sentia que às vezes nossos olhares se cruzavam por breves segundos, o que para mim já valia a pena.

O nerd e o popular (𝐆𝐨𝐲𝐮𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora