CAPÍTULO I - COMO COMEÇOU

10 1 1
                                    

- Durval Bezerra, por que você estuprou Lorena Silva?

Diante do questionamento da família Silva, Durval respondeu calmamente:

- Lorena voltou para casa bêbada no meio da noite, desalinhada. Eu apenas a ajudei a ir para a cama para descansar. E vocês me acusam de estupro. Além disso, ela é minha esposa, como pode ser estupro?

- Mesmo sendo casados, usar a força ainda é estupro. - Retorquiu o sogro de Durval, Dario Silva, irado.

A sogra Otília também se pronunciou:

- Exatamente. Vocês precisam se divorciar hoje, e você não levará um único centavo.

As sobrancelhas de Durval se contraíram, como se formassem uma tempestade.

Nesse momento, a cunhada Aurora Silva falou:

- Pai, mãe, o que vocês estão fazendo? Se não fosse pelo cunhado ter nos dados 50 milhões de reais, vocês acham que teríamos saído de uma família comum para ter uma fortuna de bilhões e administrar dezenas de shoppings? Vocês esqueceram tudo o que ele fez por nós?

- Cale a boca. - Ordenou Lorena, a esposa de Durval. - É verdade que ele nos deu 50 milhões de reais, mas durante esses três anos ele não fez nada e apenas vagabundeou. A fortuna de bilhões da família Silva foi conquistada com nosso próprio esforço. O que isso tem a ver com ele?

Aurora estava prestes a rebater, mas o pai interveio:

- Aurora, não fale mais. Eles têm que se divorciar.

Aurora cerrou os dentes e acabou soltando um suspiro.

TERRÍVEL SOMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora