- Você ousa me insultar?
Enfurecida, Lorena tentou dar um tapa no rosto de Durval.
Porém, ele rapidamente segurou seu pulso, fazendo-a gritar de dor.
Ao ver isso, Murilo correu em direção a eles, gritando:
- Solte Lorena.
Durval deu um leve sorriso, mas não mostrou nenhuma intenção de soltá-la.
Murilo, enfurecido, tentou dar um soco no rosto de Durval.
No entanto, Durval desferiu um chute rápido e poderoso, fazendo com que Murilo caísse no chão, gritando de dor.
Foi quando Durval soltou Lorena. Ela recuou alguns passos, segurando seu pulso dolorido.
O olhar gélido de Durval passou pelos rostos dos dois, e ele disse friamente:
- Não tentem me enfrentar.
Os feridos serão vocês.
Murilo tentava se levantar, prestes a praguejar, quando seu telefone tocou.
Ele checou e atendeu prontamente.
Momentos depois, ele desligou o telefone com um sorriso radiante, esquecendo toda a dor, e disse a Lorena:
- Lorena, vamos acertar as contas com ele mais tarde. Agora o Consórcio do Cabo quer assinar um contrato comigo. Tenho coisas importantes para fazer, vá para sua empresa também.
Ao ouvir isso, Lorena lançou um olhar cheio de rancor para Durval e então disse a Murilo:
- Certo, eu vou ouvir você, cuide dos seus negócios.
Murilo lançou um olhar ameaçador a Durval:
- Você vai ver, isso ainda não acabou.
- Esperarei. - Disse Durval com um sorriso.
Murilo bufou e, sem mais atenção a Durval, saiu apressadamente com Lorena.
Aquele investimento de cinquenta bilhões de reais era crucial para ele.
Vendo os dois se afastando, Durval não pôde evitar soltar uma risada.
- Que espetáculo interessante. Mal posso esperar para ver a expressão no rosto de vocês quando tudo isso terminar. - Durval murmurou para si mesmo, antes de retornar ao seu quarto.
Murilo dirigiu a toda velocidade até o prédio do Consórcio do Cabo, finalmente chegando ao escritório de Solange.
Sentada majestosamente em sua cadeira de chefe, Solange recebeu Murilo, que entrou com um sorriso nervoso, cumprimentando-a efusivamente.
- Por favor, sente-se.
Solange disse com um sorriso, demonstrando muita cortesia.
Apressado, Murilo se sentou. Sem demora, Solange pegou uma pilha de documentos e colocou diante dele, afirmando:
- Sr. Murilo, o financiamento para sua empresa foi aprovado por nós. Assine esses documentos, e cinquenta bilhões de reais serão transferidos para a conta do seu grupo imediatamente.
Encantado, Murilo começou a examinar os papéis.
Mas, após um momento, seu rosto revelou surpresa. Ele exclamou:
- Srta. Solange, algo está errado aqui. Por que vocês estão enviando tantas pessoas para o conselho?
- Supervisão financeira. - Solange respondeu com um sorriso. - Estamos falando de cinquenta bilhões de reais. O que vocês usariam para reembolsar se algo der errado?
- Mas isso é gente demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERRÍVEL SOMBRA
Ficção GeralSobrevivendo através de coisas passadas em sua vida, ela deve decidir que rumo tomar. Suas decisões podem acarretar em muitas falhas em seu futuro, saber escolher e como decidir pode transformar sua vida por completo. Nem tudo que reluz é ouro, você...