CAPÍTULO IV - PELOS NEGÓCIOS

1 0 0
                                    

Aurora olhou o relógio e disse:

- Estou indo, cunhado, mas lembre-se do que eu disse.

Durval assentiu e Aurora se levantou e saiu.

Durval esboçou um sorriso, acendeu um cigarro e desceu as escadas.

Chegando à sala de estar, viu que Lorena, seu sogro e sua sogra ainda estavam lá.

- Vocês não vão trabalhar hoje? - Perguntou Durval.

"A família Silva tem agora um grande negócio, todos estão muito ocupados, o que poderia estar acontecendo hoje?" Durval pensou.

Lorena deu um sorriso frio e disse:

- Teremos visitas em casa hoje, estamos nos preparando.

Durval lançou um olhar aos empregados, que estavam ocupados, prestes a falar quando a porta principal da mansão foi aberta.

- Sr. Murilo, bem-vindo. Por favor, sente-se.

Seus sogros o receberam calorosamente e conduziram Sr. Murilo até o sofá.

Lorena também se sentou ao lado dele com um sorriso no rosto, fazendo perguntas amigáveis.

Durval franziu a testa e sentou-se, acendendo um cigarro.

Os quatro riam e conversavam, ignorando completamente a presença de Durval. Silencioso, ele queria ver que jogo eles estavam jogando.

Depois de conversarem por um tempo, Sr. Murilo de repente se virou para Durval e perguntou:

- Este deve ser o Sr. Durval, correto?

Durval esboçou um leve sorriso, enfim, a atenção estava sobre ele.

- Sim, e você é?

- Sou o presidente do Grupo HT, Murilo Leal. - Disse Murilo com um sorriso.

Durval assentiu e disse com indiferença:

- Já ouvi falar muito de você.

- Ouvi dizer que você e Lorena estão casados há três anos e ela ainda é virgem. É verdade? - Murilo falou sem nenhum constrangimento.

Durval acenou com a cabeça e disse:

- É verdade.

TERRÍVEL SOMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora