CAPÍTULO V - IDENTIDADE

0 0 0
                                    

Naquela época, ele estava em um momento crítico de sua prática espiritual e precisava manter sua virgindade para conservar energia pura. Assim, ele nunca teve relações sexuais com Lorena. Quando finalmente superou esse obstáculo, Lorena já havia mudado de atitude em relação a ele. Portanto, até agora, eles ainda eram casados apenas no papel.

Ouvindo isso, Murilo começou a rir alto e disse:

- Lorena me disse ontem à noite, eu mal podia acreditar, mas agora vejo que é verdade. Como você pôde resistir a uma mulher tão linda? Alguma parte do seu corpo não funciona?

Durval riu friamente por dentro, mas apenas respondeu calmamente:

- Lorena estava bebendo com vocês ontem à noite? Ela te contou tudo?

- Sim, conversamos à noite inteira. É uma pena que uma pessoa tão boa tenha que aturar um inútil como você. - Disse Murilo balançando a cabeça.

Durval deu outro sorriso frio e falou:

- Parece que vocês já planejaram tudo e estão apenas esperando que eu vá embora, certo?

- Sendo sincero. - Disse Murilo orgulhosamente. - Meu Grupo HT tem um valor de produção de vários bilhões, e recentemente fizemos uma parceria com o Consórcio do Cabo, que concordou em investir cinquenta bilhões em mim. Meu grupo está prestes a crescer ainda mais. Lorena só será feliz se ficar comigo. O que você pode oferecer a ela?

- O Consórcio do Cabo chegou à Cidade X? - Durval perguntou surpreso.

Ele sempre evitava os negócios do Consórcio e nunca imaginou que já tinham se expandido para dentro do país.

Capítulo 2

Murilo balançou a cabeça ao ouvir isso e disse:

- Você realmente não entende, hein? Consórcio do Cabo é uma notícia de grande importância em qualquer lugar do mundo. Como você não sabe disso? Você é completamente inútil.

- Ele já é um perdedor, de que adianta falar com ele? - A sogra olhou para Durval com desprezo.

O sogro Dario também falou com olhos irritados:

- Além de comer e dormir, o que mais você sabe fazer? Pare de nos envergonhar.

Durval quase riu. Se eles soubessem quem ele realmente era, o que diriam então?

Ele pensou consigo mesmo, "Ainda bem que eu escondi minha verdadeira identidade. Caso contrário, jamais entenderia a verdadeira natureza obscura dessas pessoas."

TERRÍVEL SOMBRAOnde histórias criam vida. Descubra agora