cap 22

326 18 10
                                    

S/N pov's 🌸

Eu tô namorando, não caiu minha ficha ainda. EU TÔ NAMORANDO.
Ela fez o pedido ao vivo, o mundo inteiro viu cara, eu estou incrédula.
Claro que eu tô feliz pra caralho, eu estou namorando com uma jogadora, linda de mais e que me faz feliz, eu não poderia estar melhor.
O jogo foi ótimo no final o psg ganhou, as meninas estavam comemorando com a torcida quando Elisa diz para o segurança me ajudar a descer até o campo. Assim que desso, corro em sua direção dando um beijo nela, e aquele beijo tinha muitos sentimento misturados.
Orgulho, alegria, paixão, felicidade, AMOR, sim eu afirmo que eu amo essa mulher.

- gostou da surpresa?

- O QUE !! Eu amei de verdade.

- que bom que você gostou, eu estou muito feliz

- eu também estou Eli....e....eu amei tudo isso, eu amo a sua criatividade, a sua dedicação pra fazer suas ideias darem certo - ela ri um pouco envergonhada- e...... eu amo você.

Nesse momento seu sorriso aumenta ainda mais e consigo ver um brilho enorme em seus olhos.

- o q vc disse?

- eu disse que te amo

- fala mais uma vez? Pfvr?

- eu disse que te amo.

Ela então começa a rir e me abraça forte.

- eu também te amo. Te amo. Te amo. Te amo.
Ela fala em meio a selinhos.

- nossa que felicidade em Elisa- diz saki chegando

- você não sabe o q ela disse Saki

Ela me olha curiosa e então pergunta- o q ?

- ela disse que me ama

- entendi agora o teu entusiasmo.

As meninas estavam cantando as músicas da banda quando Elisa vai em direção a elas e pega o microfone.

- queria informar a todos vocês presentes aqui, comemorando mais essa vitória que é dedicada a vocês que....MINHA NAMORADA DISSE QUE ME AMAAAAAA.

Todos ali começam a bater palma e a gritar deixando ela ainda mais animada, todas nós estávamos muito felizes, quem diria que minha vida mudaria tanto de um momento para outro e devo tudo isso ao Rafa e a Sofi, que por mais que não tenhamos mais contato, ela me ajudou e muito, mas ciclos se encerram.

Quebra de tempo

Depois que as meninas saíram do vestiário fomos todas comemorar, saímos eram 22:00 horas e fomos para um restaurante mais reservado, eu estava sentada ao lado de Elisa na ponta e de frente para a Grace é o papo estava fluindo muito bem. Olho em meu relógio e vejo que já são 23:30, "vou ficar mais um pouco e depois já vou".
Decido ir até o banheiro, aviso as meninas e vou, faço minhas necessidades e lavo as mãos, quando saio de lá me bato em alguém, assim que levanto o olhar vejo que era Elisa.

- meu Deus vocês tá bem?

- tô sim, vamos voltar pra mesa.

- não senhora, NÓS vamos comemorar outra coisa agora.

- Mas é a minha bol...

- isso - ela levanta minha bolsa que estava em sua mão.- agora não tem mais desculpas.

- e o que você planeja fazer ?

- a não sei, vamos...tirar essas roupas desconfortáveis e colocar nossos pijamas, sentar na varanda...tomar um vinho(ela abraça minha cintura), e.....não sei ver o que acontece.

- eu acho que você já planejou o que acontece.

- eu imaginei, nada garante que vai ser como fantasiei, pode ser muito melhor( ela me da um selinho ), vamos?

- tá bom vamos.

Pego minha bolsa das mãos da mesma e ela pega em minha mão entrelaçando nossos dedos com um sorriso no rosto, assim que vamos em direção a porta vejo a mesa das meninas e dou um aceno 👋 para me despedir das mesmas que apenas acenaram  de novo pra mim. Volto a atenção ao caminho e assim que chegamos ao carro ela abre a porta pra mim como um gesto de cavalheirismo, essa mulher além de linda, talentosa, gentil, gostosa e sabe fuder bem pra caralho ainda é muito educada....só vantagens.

---<--->---<---->---<-------->------<------>------<------>
Bom gente esse foi o capítulo, desculpa a demora e não eu não vou abandonar a fic ok.

Espero que gostem desculpa qualquer erro ortográfico.

É isso votem, comentem uma beijo amo vocês 🤍🤍

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora