17- Um incesto veris a seguir? ou não e planejado?

17 3 0
                                    


Tae... Eu não te incomodei não e? Eu tenho algo sério pra te falar - bia diz seria e puxou Taehyung dali pelo braço!

Jungkook ficou quieto mas não interviu ele sabia que taehyung tem seus problemas...


Chega. Oque quer falar - taehyung diz sério se soltando de bia!

Você e seu amigo o quanto são amigos? - bia pergunta seria


Eu não sei onde quer chegar nisto? - taehyung diz confuso

E por um breve momento bia e Taehyung estava numa conversa intensa!


Em todas as vidas que ambos tiveram eles sempre tentava se amar e ficarem juntos...

Mas sempre voltava a estava zero!


E pela primeira vez um deles morreu!

Bia armou uma emboscada para jungkook!


E jungkook e foi morto a tiros!

Quem era aquela mulher? Ela novamente mudou a história deles... Curando o ferimentos de jungkook!


E uma nova história se formou entre os dois...

Jeon Jungkook era irmão mas novo e sempre tentou ser orgulho dos pais...

Kim Taehyung era o filho mas velho tinha sua responsabilidade na empresa e quase nunca voltava pra casa e sempre foi próximo de jungkook até que os pais mandou jungkook para o exterior!


E quando jungkook voltou ele já era maior mas totalmente diferente do filho obediente que era...


Essa mulher misteriosa havia colocado os dois como irmãos dessa vez tentando impedir que o amor crescesse...


Pode me dizer quando jungkook chega pai? - Taehyung chega cansado e senta no sofá...

Seu irmão chega amanhã de manhã, pode buscar ele no aeroporto filho? - o pai pede esperançoso


Sim posso pai, só preciso deixar algo na empresa amanhã- taehyung diz sério...


Des que Taehyung lembra ele não via Ou sabia  como tava seu pequeno irmão...

_____________________________

Pela manhã estava tudo bem Taehyung acordou e deixou papéis na empresa e chegou ao aeroporto e com receio de não reconhecer seu irmãozinho...



Irmão? -  a voz atrás de Taehyung chama por ele...


Era jeon jungkook...  Maior que antes e bem diferente do menino sorridente e Alegre de antes...

Pera... Jungkook? Você está bem maior que eu.. - Taehyung sorri vendo o tamanho dele...

Parece que superei você irmão- jungkook diz sério e sorri levemente...


Você mudou muito... -Taehyung diz observando jungkook andar ao seu lado...




Jungkook acende um cigarro e ia fumar quando Taehyung pega de sua mão e joga fora!

Isso faz mal pra sua saúde não fume papai ficará mal se souber disso - Taehyung diz sério

Ele não saberá se não contar... E por isso que conto com você irmão- jungkook acende outro e fuma...


Você virou desobediente! Precisa ir agora pra casa comigo - Taehyung diz sério puxando a mão de jungkook...

Jungkook para no caminho e Taehyung acaba batendo conta o peitoral duro de jungkook!


Ah... Que dor, você virou de aço -Taehyung diz sério e sentindo dor e tocando no ferimento...


Você e Desajeitado irmão... - jungkook diz tocando onde tava doendo...


Uma garota pulou sobre jungkook assustando Taehyung!


Jungkook! Você voltou achei que nunca que mas voltaria - Aby a amiga de infância de jungkook...


E quando chegou perto de casa jungkook botou uma bala na boca e vê Taehyung dar um creme de mão pra esconder o cheiro e até mandou se trocar...

Jungkook foi abraçado por seus pais e até sua mãe não queria soltar jungkook...

E jungkook passou 2 dias arrumando a transferência para escola nova...

Taehyung morava em sua própria casa mas seus pais pediram pra que ele fique com eles agora que jungkook está de volta...


E Taehyung ficou pensando em como se aproxima de jungkook agora que ele parecia muito diferente do que era antes!


Pela madrugada Taehyung foi beber água e tomou um susto vendo a porta da cozinha aberta e foi verificar e vê jungkook tomando banho pelado na piscina e olhando pro céu estrelado...


Oque faz aqui essa hora? - Taehyung pergunta sério e preocupado...


A essa hora lá eu tomava banho na praia e deitava sobre areia pra ver o céu cheio de estrela... - jungkook parecia nostálgico...



Bem ta frio e melhor vestir uma roupa - Taehyung diz  desconcertado com a confissão de seu irmão mais novo...


Era um dia comum mas jungkook estava irritado de ter que lidar com pessoas velhas...

E Taehyung não conseguia manter sua cabeça no que devia fazer ficava pensando no seu irmão mas novo que agora tava de volta...

E seu pai havia marcado um encontro pra ele com a filha de um amigo, e queria que Taehyung se casasse logo por ser o mas velho...

Na empresa todas mulheres queria ser a esposa do Presidente... Mas ele era indiferente nunca tocava em ninguém, e odiava toques...


O secretário de Taehyung era seu melhor amigo... E entrou depois de bater e recebeu a permissão do chefe e vê o estado caótico de seu chefe...

Meu Deus que cara e essa Presidente? - Jin pergunta vendo olheiras...



Meu irmãozinho voltou do exterior e meu pai quer me casar o mas rápido possível- Taehyung diz confuso demais...


Qual e a preocupação de Taehyung com seu irmãozinho?

O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora