E a Vadia louca queria muito ver o desespero de jungkook oque falhou, ele entra na frente de Taehyung e Mael protegendo ambos...
Você quer bancar o herói? Os heróis sempre morrem em justiça idiota! E com você fora do meu caminho meu objetivo esta muito perto. - a mulher louca armada diz sorrindo
Herói? Quem te disse sou herói? Herói sacrifica tudo pra um mundo melhor e até quem ama, mas eu não sou um herói, pode me chama de vilão mato todos que tentar ferir meu homem e meu filho. Cai em si, você merece realmente o amor? Uma criatura sem emoção algum cheio de traumas e medo? Você não pensa em larga e enfrentar seu medo fica aí se fazendo de vítima o tempo todo sem mudar oque te fere. Você e muito fraca garota desista. - jungkook se aproxima sério falando tudo que ela sentia e sobre ela...
Ela ficou tensa demais, como ele sabia disso tudo?
E ela apertou o gatilho na mesma hora!
Jungkook caiu no chão...
Taehyung e Mael começa a chorar preocupados...
A garota toca o rosto molhado de tanto chorar...
Chega de chorar, você agora me pertence oque já era o esperado. - a garota diz sorrindo confiante.
Taehyung virou o rosto e olhando frio para ela...
Humanos morrem oque e esperado, deixe de birra, você e meu pra sempre kim taehyung! - ela diz sorrindo
Humanos morrem? Sim pena que eu não faço parte deles... Agora você me irritou de verdade seu pesadelo acabou de começa... - a voz repentina de jungkook havia mudado...
A voz de jungkook estava grossa e sombria e até seu olhar e garras e dentes afiados e até asas preta e um olhar como um abismo...
Quem e você! Você não e humano! Que merda e isso! Oque você e, por que ta agindo assim... Não deveria acontecer isso... Não mesmo... - ela surtava repetindo a si mesma várias vezes...
O corpo dela tremia e ficou petrificada, e a arma caiu de sua mão fazendo a querer gritar... Mas sua voz parecia não sair nada, era como um grito preso dentro de si mesma...
Jungkook pegou a garota e sumiu do mundo humano e foi ao mundo das trevas...
E sentado no trono todos saudamos o senhor das trevas!
Jungkook sorri e joga a humana no chão e sentado no trono ele olha pra ela...
Você e um demônio... - ela diz com a voz trêmula de pânico...
Você ficará presa aqui pra sempre sem ter uma morte, até eu ordena, passará sua vida vendo sua vida inteira se repetindo e seus erros. - jungkook estrela o dedo e assim acontece.
Taehyung e Mael não sabia oque aconteceu mas jungkook não apareceu depois do incidente...
O corpo humano de jungkook havia sido morto... E ele só poderia voltar como senhor das trevas, e assim fez mas o trono esperava pelo seu senhor para governa seu povo...
Jungkook sentia saudade de seu amado e queria muito ver seu filho também...
A cerimônia de senhor das trevas aconteceu... E jungkook tava olhando para o buraco negro pensando em como sentia falta de seu amado e teu filho...
Os demônios o jogam uma bela mulher demônio mas jungkook negou e a expulsou.
Eu declaro só amo uma pessoa e não casarei com ninguém a não ser ele então se percam! - a voz autoritária de jungkook assusta seu povo que tremeu sentindo odio dele...
_____________________________
No mundo humano taehyung pediu ajuda para Lilith irmã de jungkook para ir ao mundo das trevas...
Somente demônios podem ir lá, mas você especial jungkook e você uniram se sem perceber, mas creio que será difícil para Mael se acostuma lá... - Lilith diz seria..
Não me importo. Eu amo jungkook e se ele ta la eu e e o filho dele estaremos com ele. - taehyung firme diz sério com Mael nos braços...
Lilith fez os planos e em pouco tempo Taehyung chega ao portal com Mael nos braços...
Os demônios tentaram tocar em Taehyung e usá-lo como brinquedo mas Mael tinha o sangue de jungkook e os demônios tremeu diante disso e se ajoelharam!
Saudações Príncipe Mael! Nos perdoe por ser rude! - todos demônios se ajoelharam quando notou o olho vermelho e que Mael era filho de jungkook...
Jungkook tava sentado no trono de forma parecia um rei mesmo e fazia tempo demais que não via seu filho e seu amado que seu semblante havia ficado sombrio...
E a voz de Taehyung desperta jungkook de seu longo sonho fazendo olhar para a porta do grande salão se abrir!
Jungkook! Jungkook! - Taehyung chama bem alto com Mael nos braços
Jungkook se teleportar a porta e vê Taehyung e Mael ....
Impossível... Não tem como vocês estarem aqui... - a voz rouca e sombria de jungkook diz sorrindo amargo...
Seu bobo achou que nos abandonaria você? Onde você estiver nos Estaremos com você! - Taehyung se aproxima tocando o rosto de jungkook e Mael sorri vendo seu pai...
Jungkook agarra seu amado e vê seu filho sorrindo pra ele...
Jungkook os leva dali para a torre e jungkook beija a boca de taehyung com tanta saudade...
E Mael deitou sobre a cama...E jungkook levou Taehyung para outro quarto ao lado no ombro!
Taehyung se sentia exposto sua bunda tava perto do rosto de jungkook...
Jungkook deita taehyung na cama e beija o corpo dele por inteiro... E com tanta saudade parecia que o mundo das trevas parecia que iria ferver de tanto calor que eles sentiam...
Lilith aparece no quarto que Mael dormia fazendo companhia pro Mael que dormia... Sabia o quando ambos sentia falta um do outro...
Jungkook não soltou o corpo de Taehyung momento algum era uma saudade intensa e os corpos esfregando se um no outro e abraçados teve seus momentos de fazer amor...
Sem parar eles não se largaram...
Jungkook era louco por aquele homem...
Taehyung sorri ofegante e deita sobre o peitoral nu de jungkook...
E jungkook beija e abraça forte Taehyung...
E o Taehyung não queria soltar jungkook mas.
Mesmo que eles tivesse se reunidos agora, o pai de
Taehyung estava procurando por eles ainda!Querendo separar eles?
E agora que eles reuniu-se?
Oque vem a seguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Das Trevas
Maceratem um mundo escondido bem debaixo de onde os humanos vivem, e lá tem os demônios mas cruéis e do quais a humanidade não aguentaria vê-los... com um incidente alguns demônios fugiram de lá e estão no mundo humano, causando guerra, traições, e intri...