Uma mulher misteriosa apaga a memória de todos ali e até o próprio senhor dos Anjos caiu no sono e perdeu a memória...
E o menino foi levado por essa mistériosa mulher...
E taehyung e jungkook foi separado novamente...
Essa mulher manipulou a memórias de todos ali e brincou a vida de todos...
Mexeu com memórias e criou memórias falsas...
Jungkook sendo o demônio forte que era ainda sim esqueceu o seu grande amor...
E uma nova história foi criada para separar eles...
Taehyung era um delinquente de sangue frio e de coração cruel...
E jungkook e um artista de rua que de dia e o famoso príncipe educado... Assim chamam ele as garotas...
E quando foi posto que um namora, e o outro odeia amor...
Essa história esta fadada a falhar...
Taehyung todo dia deixava alguém a beira da morte por que desafiava ele...
Pelas ruas Taehyung era um monstro indomável do qual ninguém conseguia sequer manter uma conversa e muito menos encara ele...
Já jungkook tinha uma namorada da qual todos tinha vontade de ter ela, mas ela escolheu ele...
Jungkook e Taehyung foi colado em escolas diferente, e longe um dos outros...
Até o Taehyung ser expulso da escola que estava e se transferir pra escola do jungkook...
E mesmo depois de 2 meses estudando lá eles se esbarravam as vezes mesmo que se olhassem e continuasse seus caminhos...
Jungkook estava com sua namorada Yuri que tava sentada em seu colo fazendo círculos em seu peitoral toda corada... E Atenção foi tomada!
Você tá se achando demais pirralho aqui eu comando tudo, e você mexeu com a pessoa errada quer pensar melhor e se ajoelhar a mim e me deixar tocá-lo e ser meu brinquedinho - o valentão diz se gabando de suas cicatriz e músculo treinado...
Patético - Taehyung franzi a testa e olha com a cara fechada sem a menor de vontade de ouvir...
Taehyung ficou em posição de boxe e da nocaute no valentão que caiu duro no chão prontinho pra beira da morte...
E jungkook ficou olhando para a postura de Taehyung sério...
E Yuri ficou chocada e querendo atenção do namorado de volta oque sem sucesso já que ele não tirava os olhos de Taehyung...
Taehyung sentiu o olhar penetrante de Jungkook e foi tirar satisfação com ele!
Qual é dessa olhada pra mim em garoto? - Taehyung questiona frio e cruel puxando jungkook pela gola da camisa que não vacilou o olhar nem por um segundo...
Seus olhos são lindos... - jungkook deixou escapar e continuo a olhar pra o homem a sua frente que parecia ficar mas irritado casa vez mas...
Você e idiota ou oque? Meus olhos lindos? Quer morrer! - Taehyung aperta ficando irritado e saiu logo dali...
Oque foi isso amor? Você flertou com aquele monstro nojento! E esqueceu-se que me tem? - Yuri indignada fazendo birra esperando ser mimada...
Eu odeio quando fica agindo assim Yuri. Se continuar eu termino com você entendeu? Pode parando de ser toxica esse namoro e uma farsa e sabe disso. - jungkook diz sério e saiu dali bravo com a atitude dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Das Trevas
Aventuretem um mundo escondido bem debaixo de onde os humanos vivem, e lá tem os demônios mas cruéis e do quais a humanidade não aguentaria vê-los... com um incidente alguns demônios fugiram de lá e estão no mundo humano, causando guerra, traições, e intri...