Era uma sensação boa, e ambos param quando ouve vozes femininas vindo do cômodo de baixo e eles se acham.
Acho que e melhor eu ir pro meu quarto toma um banho e você deveria também e enrola a mãe um pouco. - taehyung diz sorrindo e sai correndo com vergonha.
Jungkook tomou banho e vestiu-se e pegou regata preta e o cinto e estava colocando e vê a porta se abrir o era um Taehyung sério que pegou o cinto da mão de jungkook e o vestiu nele olhando pra baixo...
Jungkook vendo que Taehyung terminou, puxa seu queixo pra cima e arruma sua gravata e quase se deixaram levar pelo clima e tomaram um susto vendo uma menina pequena!
Parecia ter 6 ou 7 aninhos e ela olhava com curiosidade mas sem dizer nada...
Ela foi até a perna de Taehyung e pediu colo oque foi atendido pegou ela no colo.
Ela olhava pra jungkook com olhar sem mostrar nada...
Jungkook saiu e vê lá embaixo a mesma menina que drogou e quase se aproveitou de Taehyung.
E vê Aby também...
Jungkook ficou na dele ou acabaria se Expondo por ter salvo e levado Taehyung ontem.
Aby acertou um tapa no rosto de jungkook!
Você e um imbecíl não sabe o quanto te esperei lá no mesmo lugar de sempre. - aby acertou o tapa e chorou.
Filho era aniversário dela, por que não foi com ela? Não e certo deixar uma dama esperando, mas a mãe te entende que você tem muita coisa pra fazer e pensar. - a mãe de jungkook e de Taehyung diz seria mas entendia o filho.
Sogra! Você devia fica do meu lado, kook tem andado tão estranho não quer saber de nada só fica me ignorando- aby fala manhosa dando ideia errada a todos ali.
Sogra? - a voz magoada do Taehyung era visível para jungkook.
Sim cunhado! Ele devia ter-
Jungkook a interrompe e da um Basta!
Primeiro de tudo eu não namoro aby, e nunca pensei nisso ela e só uma irmãzinha aos meus olhos e eu não quero saber dessa sua mentira mas entendeu? Ou eu te elimino da minha vida como se nunca tivessse existido - sério e cansado jungkook diz frio.
Você... Realmente me esqueceria? Mesmo com nossa história de vida? - aby diz chorando
Sim. E ainda passaria do teu lado como se fosse a estranha então não ultrapasse os limites garota. - jungkook diz sério e sua mãe entendeu que ele não era mas o menino fofo e chorão...
Aby sempre te tratei bem como se fosse minha própria filha, mas se ousar a ferir um dos meus meninos não me importo de ser a puta louca não. - a mãe se coloca a frente e olha seria para aby.
Desculpe Tia... - aby se desculpa vendo que tava em desvantagem e que tinha irritado a pessoa errada.
E você ai pegue sua filha e sai da minha casa. Não me interessa quem seus teus pais, se quiser guerra que venha mas se tocar no fio de cabelo do taehyung de novo eu te mando pro inferno sua vagabunda. - a mãe deles estavam seria e diferente do normal!
A mãe deles sempre era gentil e sorridente mas tente tocar nos meninos dela e vera a fúria de uma mãe ardendo até de queimar...
Mas... Seu marido... Disse que eu e Taehyung deveria transar... E eu seria a mulher dele e seria da família... - a menina se atrapalha toda vendo que a mãe deles não é como o marido dizia...
Foda-se oque meu marido lhe falou, eu decidi que você não serve e ponto final. - a mãe diz seria.
A menina pega sua filha do colo de Taehyung e sai dali confusa e com medo.
Aby ficou olhando de forma petrificada...
Precisa que eu te leve até a porta? Ou suas pernas são de enfeite agora. - a mãe disse olhando sério para aby!
Quando a casa ficou só os dois ela manda que eles sente.
Sente os dois temos muito que conversa, já avisei a empresa e a escola que vocês vão se atrasar. - ela diz seria a mãe deles sentou e olhou pra eles.
Ok mãe - jungkook diz sério
Oque esta acontecendo mãe? - Taehyung diz
Eu lhe pergunto Taehyung oque ta acontecendo ? Vão me esconder por quanto tempo? - a mãe diz seria.
Esconder oque mãe? - Taehyung diz olhando pra jungkook com nervosismo.
Eu ando reparando muito que Des que jungkook chegou você e ele mudaram muito, e eu quero que me falem a verdade. Vocês estão transando? - a mãe pergunta sem vergonha alguma e seria demais.
Não mãe, Mas eu amo muito Taehyung. E sei que e errado dado que a senhora me criou como se fosse teu e tentei reprimir e dado que sabe oque aconteceu a noite deve ter notado então. - jungkook diz sério sem esconder nada.
Eu sei oque aconteceu ontem, eu vi com meus olhos você tomar Taehyung em seu colo de la e mostrar uma reação que nunca vi antes, você ama ele? Mas já pensou oque seu pai pensará? - a mãe diz seria
Já pensei sim. Mas eu não me importo se vocês me da sua benção eu agradeço mas se não eu só posso ser ingrato. - jungkook diz sério
E você Taehyung a verdade oque sente pelo jungkook ? - a mãe diz seria .
Eu sinto ciúmes dele, e as vezes e mas forte que eu, e vê-lo com outras pessoas e doloroso e não ter certeza se sentimos o mesmo... Eu não transei com ele. Não queria esconder isso mãe mas quando me forçou a ir em encontros eu fiquei desolado e sem saída e eu sempre tratei ele como irmão até ele voltar dessa viagem... Mudado e eu comecei a ficar confuso e descobri que eu amo ele, eu peço mãe que não brigue com ele e eu... - Taehyung diz chorando pela primeira vez na frente de sua mãe...
A mãe abraça ambos meninos...
Eu amo vocês dois, e se vocês estão prontos pra aceitar isso eu vou apoiar. Mas seu pai não vai aceitar isso e por isso que sejam cuidadoso. Espera jungkook se formar e acha um emprego e vocês podem se assumir e vocês tem minha benção, mas sejam Cuidadosos na frente do pai de vocês... - a mãe diz sorrindo abraçando seus meninos...
Jungkook e Taehyung abraçaram a mãe e ficaram sorrindo...
Taehyung e jungkook deram as mãos entrelaça seus dedos um no outro...
Jungkook foi para escola, e Taehyung foi para a empresa...
E a mãe deles foi enfrenta o pai deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Das Trevas
Aventuratem um mundo escondido bem debaixo de onde os humanos vivem, e lá tem os demônios mas cruéis e do quais a humanidade não aguentaria vê-los... com um incidente alguns demônios fugiram de lá e estão no mundo humano, causando guerra, traições, e intri...