28- 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙗𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙖? 𝙣𝙤𝙞𝙫𝙖 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠!

24 4 0
                                    

Jungkook saiu do carro com sua mãe e vê uma garota de costas na porta de sua casa, e soube imediatamente quem era...!



Jungkook...? Pera e só um humano não pode ser! -a garota diz com desprezo.


Jungkook ficou aflito por dentro, ele não podia deixar ela vê Taehyung!



A mãe sendo boa fez ela entrar e toma café com agente, e foi dito que ela se mudou para a casa ao lado...


Os olhos dela foi para um retrato de Taehyung e Jungkook com os pais!




Quem e aquele menino alto e bonito? - Rosa pergunta olhando mãe deles!




Meu filho mas velho, Kim Taehyung. Esse aqui e Jeon jungkook meu filho mas novo. - quando a mãe disse isso a rosa relaxou...



Ela pensou como os outros, são irmãos e não farão nada então...

Ninguém sabia que sou filho adotivo, e devia continua assim...


A mãe foi até a cozinha preparar almoço pro Taehyung.


E rosa me olhou seria e se sente ao meu lado...



E rude da sua parte marido, me abandonar e engravida meu irmão mas velho! - a voz dela tinha desprezo e raiva mas o rosto dela estava com um sorriso falso.



Moça te conheço? Eu acredito que nunca te vi, será que me confundiu? Eu não tenho idade pra casar. - jungkook diz sendo um ótimo ator.




Não e possível você e ele são idênticos... Por que você e aquele garoto estão aqui no mundo humano vivendo bem! - rosa diz séria e olhando para o retrato de Taehyung!



A mãe volta e da pra jungkook o almoço.


Leve ao seu irmão. E volte logo filho -a mãe diz sorrindo e abraça o filho.



Como esperado rosa seguiu jungkook até a empresa e entrou de maneira furtiva vigiando!




Taehyung tava ocupado com os papéis e vê jungkook e sorri. Mas nota que jungkook ta estranho.



E só tinha uma coisa que poderia ser eles estão sendo observados!



Irmãozinho você trouxe meu almoço, obrigado quer sentar um pouco to cheio de papéis. - diz sério e sorri.




Taehyung eu só vim trazer o almoço, a mãe ta me esperando em casa, uma vizinha se mudou pra perto de nos. Então e só isso - jungkook diz sério.



Jungkook queria dar um beijo em Taehyung mas a rosa não saiu dali!



Então teve que se contentar com o abraço!


Cuidado ela e perigosa ela ta nos vigiando ela deve achar que estamos juntos de forma inapropriada, então vamos ter que ter cuidado. - jungkook diz sorrindo e deixa um beijo rápido no pescoço de Taehyung.




Jungkook tava indo embora  e demorou pra rosa vir, ela tava de olho em Taehyung...

Querendo ou não Taehyung era irmão mas velho dela, mas outra parte dela odiava ele por seduzir seu "marido"



E jungkook se encontrou com seu amigo Milles Jack.



Ei qual e da cara? - Jack pergunta sorrindo.



O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora