18+ cenas de inadequada para menores!
Taehyung passou aula toda pensando no maldito beijo do jungkook que quase foi acertado pela bola na aula de educação física...
E jungkook foi beber água e viu Taehyung na aula de educação física e ficou olhando ele pelo vidro e foi até o Bebedouro e tava bebendo água e sentiu uma mão na sua cintura e se afastou logo e encarou!
Por que me evita tanto assim sou algum tipo de doença ou monstro! -Yuri questiona jungkook!
Não me toque. Eu sinto nojo de você garota chama isso de amor? Destruir oque diz amar? - jungkook diz sério
Você realmente ta com alguma oferecida agora não e! Quem e a garota ousada! Quem ousou tocar no meu homem! - Yuri grita toda irritada
E a voz atrás dela responde!
Não sou nenhuma garota. Mas beijei ele e vai fazer oque comigo formiga? - a voz grave e Seria de Taehyung O sanguinário fazia sentido agora...
Você... Você... Você? Como pode ser isso você odeia jungkook não é? Como pode beijar alguém que odeia! - Yuri grita irritada.
Odeio e daí? Já acabou? Se já mete o pé tenho algo pra acertar com Jeon jungkook. - Taehyung diz sério e sem importa se ela queria ou não.
Não mesmo! Jungkook e meu só meu ele nunca será de ninguém! Você tem a pior reputação e ele a melhor reputação! Nunca daria certo! - Yuri grita rindo
Jungkook se aproximou de Taehyung e puxou ele para um beijo que estava usando língua e tão bom...
Yuri ficou petrificada vendo que o homem que amava estava aos beijos com outro homem... E ainda era o novato com péssima reputação...
Era uma cena incomum... Taehyung afirmou que odeia jungkook mas por que aceitou o beijo dele?
Yuri se perguntava isso...
Yuri os faria se afastar!
Não e a primeira vez que ela consegue afastar alguém que ama jungkook, e fazer jungkook Fica sozinho...
Jungkook queria uma namorada falsa por que amava um garoto que o largou sem motivo...
Mas na verdade foi Yuri que os afastou...
Jungkook sentiu a língua do Taehyung na sua e a mão do jungkook percorrer a cintura dele e a mão de Taehyung estava curioso de conhecer o corpo de jungkook...
E Yuri sem aguentar jogou água gelada nos dois que parou a pegação e olhou pra ela e se olharam vendo as camisas transparentes...
Jungkook não conseguiu manter seus olhos longe do corpo de Taehyung...
Pode me ver depois da aula? - jungkook diz ofegante e olhando para o corpo de Taehyung...
Ok posso sim seja rápido. - Taehyung diz ofegando como jungkook...
Cada um foi pra sua sala pensando no que acabou de acontecer...
Taehyung estava louco pensou por um momento em tocá-lo por dentro de sua roupa ali mesmo?
Taehyung jogou água Fria no rosto e voltou pra aula...
Jungkook ficou pensando no corpo do Taehyung e que nem percebeu a Yuri reclamando atrás dele sobre oque aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Das Trevas
Aventuretem um mundo escondido bem debaixo de onde os humanos vivem, e lá tem os demônios mas cruéis e do quais a humanidade não aguentaria vê-los... com um incidente alguns demônios fugiram de lá e estão no mundo humano, causando guerra, traições, e intri...