11- 𝙖 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤𝙪? 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙖 𝙙𝙖 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙖?

23 4 0
                                    

E Taehyung fez questão de limpa a mesa com um pano logo e olhou pra jungkook...


Ambos estavam tão imerso um no outro que não perceberam o Chefe da gangue chegar...


Taehyung você demorou a chegar... Quem e esse? Porque trouxe um estranho pra cá - o tal chefe deixou de sorri logo que viu jungkook ali...



Ele ta comigo, e da escola nova podemos começar? - taehyung disse sério e olhando pra todos ali.


O tal chefe fez uma jogada impensável pra todos!


Jogou uma faca na direção de jungkook que por reflexo se esquivou!


Taehyung e se ele for um espião de alguma gangue? Você não pensou que ele poderia ta te usando e te enganando! - o tal chefe diz tentando abrir os olhos de taehyung para a razão!



Quer saber eu saio. Só vim por que achei que seria bom vir com ele mas já que não me querem aqui to fora. - Jungkook diz ofendido pela ação do tal chefe.



E taehyung viu jungkook sair e ficou frustado de algum jeito!


Quando jungkook tava saindo o tal chefe coloca arma na cabeça de jungkook!


Taehyung ficou alerta e desesperado foi um sentimento mas forte que ele!


E jungkook pediu que Taehyung não viesse.



Fique ai. Não precisa vir - jungkook diz sério


Você e a ruína de Taehyung! Ele sempre foi do jeito que era antes só se importava com a gangue! E agora que você apareceu na vida dele, ele não se importa mas com nada além de você! - o tal chefe diz com raiva e frustração




Jungkook se aproximou mas e mas do chefe sem se importa com a arma na cabeça.


Você e tal previsível sabia? Você está assim por que ele nunca pensou em você assim não e? E agora que ele teve um desejo por alguém você quer matar a pessoa pra ser o único no coração dele - jungkook diz  rindo muito e novamente teve o impulso de querer matar alguém...


Por que ta me olhando assim! - o chefe diz batendo arma no rosto do jungkook que levantou e sorriu simplesmente desarmando o chefe e se livrando da arma.



Eu estou de bom humor. Se importa com tua vida? E melhor me deixar em paz se ainda quiser viver -jungkook diz e não era um aviso ele tava pronto pra mata mesmo!


Taehyung ficou olhando de longe e pela primeira vez sorriu vendo que o príncipe não era tão indefeso como pensou...



Jungkook mandou um beijo no ar pra Taehyung e caiu fora daquele lugar...


Jungkook estava sentado na praça e pensando por que duas vezes ele teve esse impulso de matar alguém... Não era algo normal de um humano...

Jungkook começou a fumar enquanto pensava nisso...


Yuri tava passando com umas amigas e quando viu jungkook sozinha ela se aproxima de jungkook mas parou imediatamente quando viu marcas pelo pescoço dele... E ela ficou olhando para ele!




Vai embora - jungkook diz sério


Aqui e um lugar público! - yuri diz séria


O lugar e publico. Mas eu não. - jungkook diz cruel...


Você realmente não parece ser o jungkook que amo... Mas não vou desistir e vou te amar e te fazer meu - yuri diz séria e tentando tocar em jungkook que evitou seu toque.



Se o amor pudesse ser forçado o tanto de gente que taria apaixonado a força? Então não perca seu tempo, e va cuida da tua vida  nojenta. -jungkook diz e fumando e apaga e pisa sai dali...



Yuri puxou a mão de jungkook!

Mas outra mão puxou a mão de jungkook para longe dela!


Amélia a melhor amiga de jungkook antes de todos perder a memória!

Ela foi a única que conseguiu se lembrar de jungkook...



Garota sebosa, você me da enjôo por que não some? Acho que ninguém sentirá sua falta mesmo? - Amélia diz cruel e seria acertando sempre na ferida!



Amélia e o tipo de mulher que não abaixa a cabeça para ninguém, ela sabe acertar a ferida de alguém e sabe que felicidade e rara de encontrar e ela e do tipo  que protege quem ama e adora confusão...



Quem e você! - Yuri diz séria com raiva não basta ter o sanguinário de olho no jungkook! Agora tem mas uma?


Quem sou não te interessa. Mas garanto que jungkook não terá nenhum sentimento por gente sebosa e grudenta controlando a vida dele. - Amélia diz séria.



Jungkook não sabia quem era ela mas sentia que ela nunca machucaria ele!

E jungkook sentiu algo saudade de ver ela?

O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora