Jungkook era cruel e não se importava em esconder sua dominância na escola...
Esquece isso vamos? -taehyung tenta chamando jungkook
Esquecer? O qual sujo esse garoto planejava fazer com você? - jungkook diz sério e o cara Fica chocado como jungkook sabia da suas ideias maliciosas...
Só não quero que suje suas mãos com ele... - taehyung diz baixinho mas jungkook ouviu mesmo assim...
Agradeço a consideração mas suja já estão. - jungkook diz sorrindo de lado e pega a mão do taehyung e beija e olha para ele com um olhar cheio de ardência...
O cara tentou fugir mas jungkook correu atrás e derrubou ele com um chute na cabeça dele!
E deixou o corpo ali mesmo desmaiado.
E quando voltou Taehyung tava cercado por umas meninas estranha que ficava fazendo perguntas e ele parecia incomodado...
Jungkook puxou Taehyung pela cintura dali e foram cada um suas salas...
Luka tentava evitar mexer com jungkook, afinal ele ouviu de um de seus veterano sobre a fama de jungkook em outra escola e fora da escola...
Professor passou dever de casa e a dupla de jungkook era logo quem?
Luka veio hesitante e quando jungkook olhou pra ele, luka tomou um susto!
Luka achou ter visto olhos vermelhos muito bizarro!
Na sua casa ou na minha? - jungkook pergunta de forma entediada
Se possível na minha por favor... -Luka gagueja e diz rápido e até educado demais...
Olha esta tão educado eu fico feliz em vê-lo assim... Mal educados precisa de uma lição - jungkook diz sério e olha vendo Luka dar o endereço...
Na saída da aula jungkook foi direto pra casa e tomou banho e abriu uma maleta com uma injeção e injetou em si mesmo e sentindo tal dor mas nada que fosse como o que passou no mundo das trevas...
E sentindo bem ele se vestiu e saiu de casa com seu material na mochila e com algumas coisa pra comer ele toca a campainha e quando a porta foi aberta...
Era Taehyung diferente do que ele e na escola... Sem óculos...
Taehyung em casa estava diferente do que costuma ser na escola...
Na escola Taehyung e um nerd que todos acham feio menos jungkook que já gostava do mesmo seja de óculos ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viajante Das Trevas
Pertualangantem um mundo escondido bem debaixo de onde os humanos vivem, e lá tem os demônios mas cruéis e do quais a humanidade não aguentaria vê-los... com um incidente alguns demônios fugiram de lá e estão no mundo humano, causando guerra, traições, e intri...