19- 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨? 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙤!

15 5 0
                                    

Jungkook e Taehyung dormiram cansados...


Pela manhã Taehyung acorda na mesma cama que jungkook e fica tentando entender se fez algo que não devia ou não...


Vendo que jungkook tava quase pelado...


Você finalmente acordou? - a voz rouca de jungkook tirou Taehyung de seu pensamento...



Sim me desculpa... Eu fiz algo que não deve? - Taehyung pergunta com receio




Você saiu da sua cama e se jogou aqui, e ainda queria abraço de urso... E ainda não me deixou sair - jungkook diz sério e sorri




Meu Deus... Eu... Me desculpa eu perco o limite... Eu tinha bebido um pouco antes de te seguir- Taehyung diz co. Vergonha...


Jungkook se levanta e se veste e Taehyung também...



Que horas são? - Taehyung pergunta enquanto se veste...



Já passou das 9 horas - jungkook diz sério e calmo



Você perdeu aula por que de mim? E eu to atrasado! - Taehyung diz preocupado




Você está pirando vamos toma café - jungkook tava calmo...



Ok... Vou ligar pro jin no caminho - Taehyung diz sério...



Taehyung ligou no caminho avisando que chegaria tarde...



E ambos sentou pra toma café juntos e ficou olhando um pro outro...


Você tá bem forte... Consegue até me carregar- Taehyung diz sério e comendo...


Eu estive fazendo academia lá no exterior, e você e leve - jungkook diz comendo e olhando em volta...



A garçonete veio e deu encima de jungkook...


Você e bem músculoso você treina bem... Quer meu número - a garçonete diz mostrando o decote



Pode sair por favor - Taehyung diz sério e a garçonete saiu decepcionada por não consegui o número de jungkook!




E jungkook deu risada ouvindo a garçonete fofoca para outra garçonete...

Que Taehyung era um namorado ciumento demais...


Do que está rindo ? - Taehyung pergunta confuso




Elas estão achando que você e um namorado muito ciumento - jungkook diz rindo muito





Por que não me disse que ela ta falando isso- Taehyung diz envergonhado por parecer um namorado ciumento...



Jungkook foi até o caixa pagar e a garçonete se desculpa com Taehyung!




Me desculpa da em cima do teu namorado! - a garçonete se curva pedindo desculpa



Você entendeu mal ele e meu irmãozinho- Taehyung explicar sério



Jungkook fica olhando e a garçonete segura a mão de jungkook e da o número dela pra ele!



Desculpa não posso te adicionar. - jungkook se desculpa e sorri e a moça entende e saindo de la Taehyung para jungkook!



Por que não adicionou ela? - Taehyung pergunta curioso



Por que você não quis. - jungkook diz sério e foram pra casa...


Me perdoe pai e mãe eu sai e levei jungkook para conhecer uns amigos da empresa e ficou tarde pra voltar então não viemos pra casa - Taehyung diz sério e na frente de jungkook



Se estão bem e o suficiente... Seu pai não dormiu bem pensando em vocês dois - a mãe diz abraçando os dois filhos



O pai abraça os meninos e vai trabalhar!

Jungkook estava deitado dormindo e teve uns sonhos estranhos!


Onde ele fazia sexo com Taehyung... E acordou suado parecia tão real cada detalhes até o gemido de Taehyung...



As memória que havia selado jungkook estava se lembrando delas mesmo que em sonhos...



Taehyung tinha impressão de que sua perna vacilava quando estava perto de jungkook pelado...


Era de madrugada e jungkook invadiu o quarto de Taehyung...


E Taehyung tomou um susto!


Eu não consigo dormi... Des que voltei só dormi bem com você irmão- jungkook diz sério


Vem só hoje - Taehyung abre espaço pra jungkook...



Jungkook queria sentir o calor e cheiro de Taehyung
E Taehyung sentia o mesmo, ambos queria dormi sentindo um ao outro...

Taehyung se aconchega nos braços de jungkook...


Bem quentinhos ambos dormem tão bem...


Oque para eles parecia sonhos estranhos...

Na verdade era memória de vida passadas deles juntos...


Seja romântico ou trágico ou  excitante...

Pela  manhã a mãe não achou jungkook no quarto dele... E encontrou ambos dormindo juntinho...

Ela achou só dois irmãos durmindo juntos...

E Taehyung acorda ofegante e vê que tava dormindo bem perto de jungkook...

E tenta se levantar e se soltar de jungkook oque foi impossível ele abraçou o corpo de Taehyung que foi impossível sair dali...


Taehyung desistiu de sair dos braços de jungkook e deitou mas uma vez em seu peitoral e dormiu...

Depois jungkook acorda e vê que havia ofendido Taehyung em seus braços...


Enquanto Taehyung dormia jungkook fez carinho em seu rosto Admirando a beleza dele mesmo cansado de tanto trabalha...

Jungkook olhou pra boca de Taehyung e lembrou-se do sonho estranho onde beijava Taehyung...

E se tentou se afastar sem acordar Taehyung...



Jungkook tomou banho e se arrumou e foi pra escola e tava irritado com a professora que insistir em dizer que Taehyung devia ta casado com filhos já...



E pra não ouvir mas  a professora jungkook aprontou com ela!

E foi mandado de novo pra detenção!

Jungkook dormiu sobre a mesa e teve aqueles sonhos estranhos de novo... Mas dessa vez parecia bem excitante... Jungkook tocava o corpo de Taehyung...

O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora