6- 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙗𝙚̂ 𝙐𝙣𝙞𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙟𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙤̂𝙣𝙞𝙤?

29 6 0
                                    

Pela manhã o dia Tava calmo outra vez com um sol forte...

Amélia entrou sentindo cheiro de outra pessoa na casa e subiu o segundo andar e abre a porta e encontra a cena que ela nunca achou que veria na vida jungkook dormindo com Taehyung abraçados...



Amélia desceu e sorri e ficou vendo TV e esperando  por jungkook...



Bom dia Amélia... - a voz rouca de sono de jungkook


Bom dia jungkook, tenho notícia sua irmãzinha esta vivendo como escrava na mão de um figuração da pesada... E teu irmãozinho esta morto... Meus pêsames- amelia diz



Morto? Oque aconteceu com ele... Minha irmã tá sofrendo tanto enquanto estive preso naquele lugar! - jungkook rosna em fúria



Seu irmãozinho quando tinha 6 anos foi estrupado por... Seu tio... E morreu de hemorragia, e seu tio não foi preso... - Amélia diz hesitando


Eu vou matar aquele lixo!  E quem ta com minha irmã? Quem -jungkook pergunta sério


Comerciante Zhou... Ele faz esta tentando ter um herdeiro e ta usando sua irmã pra isso... - Amélia diz vendo a fúria nos olhos de jungkook...



Os olhos de demônio de jungkook ficaram visíveis... E suas unhas ficaram afiadas e suas presas afiada...



Quem e você! - taehyung pergunta com medo




Taehyung... Eu não sou humano, e nem você e, e agora to condenado a voltar ao mundo das trevas se me pegarem... - jungkook volta a forma humana e triste suspira...



Não me importo se e humano ou não, você e jungkook meu mundo ebo que me importa. - taehyung disse descendo as escadas e segura o rosto de jungkook...



Amélia ficou chocada!



Puta que pariu e o senhor dos anjos! - Amélia grita olhando para fora da mansão



Merda ele descobriu que você tá aqui Taehyung... - jungkook diz sério.




Senhor dos Anjos quebrou a barreira da mansão do jungkook! E ainda jogou jungkook sobre a parede e tava esmagando o coração de demônio dele!


Solta o jungkook! - taehyung grita entrando na frente.



Eu sou teu pai, ele e seu inimigo esqueceu-se do que já passou não e! -  o senhor dos Anjos estrala o dedo e memórias volta a Taehyung e jungkook!



A 10 vidas e Taehyung e jungkook  sempre eram inimigos lutavam, e eram de raça diferentes, sejam deuses ou demônios ou humanos... Sempre morriam pela mão um do outro...

E essa era 11 vida deles que não havia se conhecido por tanto tempo até jungkook se interessar por ele...


Em sua vida anterior Taehyung era o Senhor dos Anjos  e jungkook o senhor dos demônios e tiveram uma guerra que terminou em paz absoluta depois de separar o mundo...


O senhor dos Anjos estava embriagado e ultrapassa o limite e foi aprisionado pelo senhor dos demônios...


Jungkook como senhor dos demônios se viu viciado na beleza daquele anjo, e nunca iria soltar e o senhor dos Anjos estava viciado em ser tocado por aquele demônio safado...

O Reino dos demônios podiam ouvir seu senhor e o anjo gemendo e transando a todo momento sem parar...


E pela primeira vez um bebê nasceu da União de um anjo e demônio...

Era filho de taehyung e jungkook...

Mas o pai de taehyung e a mãe de jungkook se juntaram e mataram o filho deles!

Oque resultou na rebelião dos filhos!

Que foram mortos juntos sem desistir um do outro...

E os pais de ambos ficou em desespero vendo que eles renasce todas as vezes e ficam juntos sempre mesmo se morrer...

Jungkook jurou a taehyung que nunca soltaria sua mão mesmo que a família os matasse!


E naquela noite escura e Fria o senhor dos Anjos e o senhor dos demônios morreram de mãos dadas juntos!

Mas antes dessa vida eles sempre lutava e se odiava por que da orientação de seus pais que fazia a cabeça deles e apagava a memória deles a força!



E dessa vez jungkook não iria desisti de lutar pra proteger taehyung!



Jungkook se levantou mesmo sendo esmagado pela aura do senhor dos Anjos e ficou de pe junto de Taehyung!



E quando deram as mãos uma luz vermelha apareceu e um menino lindo bem fofinho apareceu...



E Taehyung e jungkook reconheceram o pequeno menino!


era o filho deles que devia ta morto e até o pai de Taehyung ficou chocado!

E uma mulher de cabelos vermelhos saiu do portal e era ela a irmã de jungkook a Lilith  que salvou a vida do pequeno e nunca o deixou morrer mesmo gastando esforço e forças pra protegê-lo!




Maldito demônio enganador! Manteve essa semente viva -  o pai de Taehyung grita!

Amélia ficou chocada e sorrindo muito vendo que o pequeno menino era a cara de seus pais...


Oque espera ? Pai de Taehyung apareceu e agora! Oque vem a seguir?

O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora