2- 𝙫𝙖𝙢𝙥𝙞𝙧𝙖 𝙚 𝙖𝙣𝙟𝙤? 𝙨𝙚𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡...

53 5 0
                                    

A irá que o Jeon jungkook sentia era imensa, afinal seus pais não era diferente dos demônios o venderam a um mercador de escravos... E quando viu somente o choro de sua irmãzinha pequena e do bebê nascido recentemente na época...

Atualmente Jeon jungkook descobriu da pior maneira que sua irmãzinha e seu irmão foram vendidos ao mercador de escravos...



E seus pais desfrutam de uma vida de rico, sendo esnobes e sem coração algum com o próprio sangue.


Naquela hora Jeon jungkook foi até o local e vê o qual cruel Luka era com o próprio irmão mas velho.





Oque ta olhando! Como estou punindo ele não e da sua conta! - Luka grita revoltado com o olhar indiferente que Jeon tinha.




Não mesmo, Até meu nome sair nessa conversa acredito que não tenha esquecido oque me deve não e Luka? - o olhar indiferente de Jeon jungkook





Eu... Vou pagar mas pode não contar a ninguém. - Luka gagueja e solta o cabelo do kim taehyung.



Você tem sido muito ousado, até ousa me atrapalha só pra se mostrar para seus amigos? -jungkook Fica sério e da um chute direto no estômago do Luka que caiu no chão com dor.




Eu errei... Não devia ter feito isso, mas e a lei do mas forte... Pode me poupar? Eu te dou meu irmão pra fazer oque quiser! -Luka desesperado pra não morrer ofereceu o próprio irmão de sangue!




Jungkook olha pra taehyung no chão com dor e aceita.



Se ferir a minha Mercadoria novamente sabe oque te aguarda não e? - jungkook diz com a voz seria



Eu entendi! Não vou mas tocar nele -Luka gagueja e diz logo saindo dali correndo!


Isso quer dizer que você agora e meu dono? Você... Vai me queimar? - Taehyung fala baixinho com hesitação em sua voz



Eu não te machucarei se não tentar gracinha ou me atacar. - jungkook diz sério



Você precisa de algo? - taehyung pergunta hesitando



Não  mesmo, só fique por perto quando teu irmãozinho vier com maldade. -jungkook diz sério e passa por taehyung  e usa o banheiro...


Taehyung não queria ter visto mas viu o tamanho do  pau de jungkook e se engasgou de medo...


E jungkook fecha o zíper e Lava a mão e sai dali e procura Amélia que tava com a boca no pescoço de um humano que havia dado permissão para ela tomar o sangue dele...




Que cara e essa quem irritou Você? - Amélia dispensa o humano e senta ao lado de jungkook e limpa o sangue no canto da boca com a língua.




Luka vendeu o próprio irmão só pra pagar a dívida comigo acredita? - jungkook com semblante fechado diz



E você negou? Aquele garoto e bem atraente mesmo que se vista como um nerd - Amélia diz sorrindo com malícia.



Se tocar nele eu irei fazer você queimar sem o seu anel entendeu? - jungkook deixa um aviso sério.


Ei calma ta? Eu so to brincando com você, não sou idiota de virar sua inimiga seu Demônio louco - Amélia diz sorrindo fraco


Tanto faz só mantenha a suas garras longe dele. Consegue fazer isso? - jungkook olha sério e pergunta



Sim sim... Mas sabe que ninguém vai deixar ele em paz não e? Ele cheira muito forte a anjo e até eu sinto esse cheiro e melhor que ele não encontre outros caçadores. -Amélia diz seria e olhando pra Taehyung.




Jungkook sentou e ficou olhando e tentando ver algum selo ou proteção e notou que uma pessoa ficava em volta dele tem tendo ser invisível oque claramente não conseguiu enganar os olhos de jungkook...



Jungkook andou até Taehyung fingindo não notar o Anjo que rodava em volta dele...

Jungkook estralou os dedos e o tal anjo sumiu de perto de Taehyung!


Jungkook puxou o Taehyung para seu colo e mordeu seu pescoço e enquanto gravou em seu sangue o cheiro de demônio nele assim manteria os maliciosos longe dele!



Ah... Isso dói por que fez isso... - Taehyung reclama da dor de ter as presas pontiagudas em sua carne...



Quer que mas alguém ouça como você gosta de sentir eu perfura sua carne - jungkook sussurra no ouvido de Taehyung que tremeu na base ao ouvir a voz gostosa e excitante de jungkook em seu ouvido...




Luka viu de longe o qual a importância de Taehyung para Jungkook e manteve sua raiva no controle!


Pois mexer com jungkook era cilada, afinal jungkook já tinha uma fama terrível pela Escola...


Jungkook tirou o óculos do rosto de Taehyung vendo que ele tava envergonhado e ele sempre foi atraente, e sem o óculos mas ainda...



Não consigo ver direito... - Taehyung diz com vergonha tendo os olhos esmagadores de jungkook nele!



Você fica melhor sem eles, escondendo por baixo dessas lentes - jungkook diz vendo um Taehyung Fica sem graça e pega o óculos e coloca e sai correndo!



Amélia se aproxima e da um sorriso.



Não sabia que você e atacante -Amélia sorriu vendo como seu amigo era mas do que aparenta!


Pode ficar quieta por um segundo? Tem um anjo te olhando agora mesmo - jungkook diz sério e puxando Amélia para senta ao seu lado.



Merda deve ser por que do meu pai! Ele insiste que devo me casar com um anjo mas já neguei e fugi - Amélia resmunga mostrando sua insatisfação!

O Viajante Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora