6

246 19 2
                                    

Juliana

Hoje eu estou atualmente de exatas 5 semanas, eu estou no Brasil morando com o pai do bebê, sim eu estou somente  com ele ,mas não estamos juntos.
Até porque é só esse bebê nascer que eu irei voltar a trabalhar e irei sair de casa.

Eu só estou morando com esse filho da mãe, porque os meus pais odiaram a ideia de eu estar grávida e não trabalhar em Paris. Os meus pais tiveram a coragem de simplesmente mandar eu abortar.

Eu posso estar sendo mãe nova demais, porém eu não vou desistir do meu bebê, meu bebê!

A convivência a dois até que tá pra levar. Como as minhas roupas estão ficando apertadas por causa da minha roupa eu peguei uma blusa do Samuel e vesti com a minha calcinha de renda verde e fui fazer um brigadeiro de Panela.

[..]

Eu estava na cozinha, sentada comendo quando ele chegou todo molhado do banho, somente de short de moletom,  e eu bem pena tentando disfarçar que eu estava desejando ter-lo.

O meu libido graças a gravidez estar maior é difícil controlar os sonhos eróticos que eu tenho com ele.
Eu ainda estou comendo ele com os olhos.

— Ao invés de me comer com os olhos abelhinha deixe- me comer essa sua buceta melada de desejo com força! Ele sabe que o meu desejo está maior, e como um bom filho da puta que ele é, sem noção!
Ele veio até mim e me puxou com uma mão no pescoço apertou de leve e me beijou devorando a minha boca toda, e eu gemi quando a sua mão desceu até a minha bunda e ele deu um tapa estalado nela.

Começamos a nós beijar com intensidade e eu dei uma mordida no seus lábios para puxar -lo. Sua língua  no meu pescoço passando a língua lambendo bem gostoso  e eu fui rebolando gostoso.

— tá molhadinha em minha vadia, eu vou te comer bem gostoso,  até sua buceta ficar melada, escorrendo porra pelas as suas coxas.- ele puxou a blusa para cima e lambeu,chupou cada um dos meus seios e ele foi descendo beijinhos mais carinhosos na minha barriga o que me emocionou por um momento, até que ele me olhou com um sorriso safado e rasgou a minha calcinha eu ia reclamar mais ele caiu de boca na minha boceta me levando a loucura me chupando horrores, cada vez mais eu ia rebolando no seu colo.

Ele me levantou da bancada e me colocou de quatro  apoiada na mesa da cozinha e eu geme quando ele entrou na minha entrada e com os dedos ele massageando o meus clitóris, mais algumas estocadas eu sentir as minhas pernas tremerem a minha boceta contrair e eu gozei e em seguida ele gozou e me só trêmulos ele me carregou até o banheiro onde ele me limpou!

— vou deixar você descansar um pouco mais tarde eu vou te fuder na nossa cama até que a sua boceta fique vermelha e escorrendo porra!

Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos  Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora