14

164 13 0
                                    

Julia 

Mais tarde 

Eu já estava literalmente cada hora mais molhada por causa do  Samuel,toda hora ele me provocando roçando em mim ou apertando minha coxa ou até mesmo beijando e lambendo o meu pescoço.

Sério cara é demais pra mim eu tô quase sentando no pau dele de novo.

Mas aí finalmente eu subir com meu maridinho para o quarto, e ele já veio até a mim, me empurrou na cama e já veio por cima bem antes deu poder reclamar ele foi rasgando o meu vestido, antes deu pode falar algo ele me beijou e foi descendo uma das suas mãos até a minha buceta, onde já se encontrava molhada e vermelha.

— primeiro eu vou te fuder  gostoso na sua buceta e depois no seu outro buraquinho! - ele se levantou, tirou a roupa e lá estava o seu pau duro, até que ele foi na gaveta e pegou um vibrador também. 

Ele começou a beijar, morder, chupar o meu pescoço,  e desceu o pau até a minha buceta ele entrou de uma vez fazendo com que eu gemesse forte, ele foi aumentando a velocidade de cada estocada fazendo com que eu sentisse o prazer e cada celular do meu corpo! 

—Agora minha putinha de quatro pra mim com esse Rabo bem empinadinho, porque daqui a pouco eu vou comer ele e comer a sua buceta! - eu não estava mais aguentando de tanto prazer que eu estava sentindo com a suas promessas sujas de mim fazer gozar bem gostoso.


Eu fiquei de quatro bem empinadinha pra ele, rebolei um pouco a minha raba até que ele me comeu mais forte nessa posição até que mudamos de posição eu comecei a sentar de costas pra ele e ele me comeu e gozou na minha buceta e eu não me aguentei e gozei também.

E ficamos de ladinho, ele foi me invadindo aos poucos o meu buraquinho e eu fui sentindo.

Prazer com ele colocando aquele vibrador na minha buceta na velocidade baixa mais conforme ele foi aumentando a velocidade das estocadas ele aumentava a do vidrador mais algumas estocadas e eu gozei gostoso ao ponto de ter um squirt e ele gozou.

— essa cena é incrível abelhinha você com a minha porra aí escorrendo pelos os seus dois buraquinhos é a melhor cena, Minha putinha !

— sua putinha!

Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos  Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora