12

169 11 2
                                    

Julia

Duas semanas depois

Para mim estava sendo um pesadelo não ter o Samuel na minha vida, esse atentado a mim só serviu de uma coisa sabe dos meus sentimentos por ele passam de simples atração e uma foda casual eu amo o pai da minha filha.

Nessas duas semanas ele está medicado e não acordou ainda eu reservo todas as horas dos meus dias no quarto ao lado do dele e na espera que a nossa bebe chegue  o prazo que o médico me deu sobre o parto está no fim ontem fez duas semanas prevista para o nascimento.

Eu estava conversando com Samuel,quando de repente eu sinto ele apertando a minha mão e  abrindo aos poucos os olhos, porém tudo foi rápido muito rápido na nossa vida, quando eu percebo a bolsa tinha estourado e eu estava gritando de dor no quarto, e eu fui levada de cadeira de rodas para o quarto.

Minutos depois eu estava indo para a sala de parto, eu estava lá quando de repente  sinto alguém pegando na minha mão e quem está ali é o Samuel.

— eu jamais iria deixar as duas meninas da minha vida sozinhas

Algumas horas e minutos depois eu estava com a pequena loirinha em meus braços Mariana estava em meus braços.

Eu e ele estamos chorando muito depois e eu me declarei ali pra ele — eu amo você senhor Samuel Ferrari!- ele sorriu e falou —Amo você abelhinha! - Ele me beijou e ali selamos  nosso amor.

Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos  Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora