Samuel Ferrari.Sou o segundo dos filhos, sou o engenheiro,aquele que é louco por construir, e eu sou mesmo. Eu adoro pode construir uma planta especial para a casa do meu irmão que logo,logo vai casar e morar com Bea, e a minha linda princesa Bianca. Pensei na casa ser de princesa já que a Bea passar essa imagem.
— sabe amor, seu irmão vai casar por que a gente não se casa também?- Luiza,minha namorada e atual tia da julia e da Juliana. A estressadinha ainda não sabe que eu sou seu titio.
— por que ainda não é a hora meu amor!- Só faz alguns meses que eu estou com ela e ainda nem contei aos meus pais. Por que algo não me deixa eu assumi- la, não sei porquê da desconfiança mas eu sei que ela me esconde alguma coisa.
Eu vou descobrir!Meses depois eu descobrir que a Luiza, não passa de uma interesseira de alto nível,ela me trai com o seu sócio, com o porteiro e síndico do prédio, eu fiquei puto porém eu a trai com várias prostitutas e acompanhantes de luxo e etc.
O que me deixa enojado é que a sua família acha que a mesma é santa, mas nesses meses eu tenho um dossiê de tudo que ela faz na sua vida dupla, no caso a secreta que ela acha que ninguém sabe, mas eu sei de tudo.
Um Ano depois
Já faz mais de um ano que muita coisa aconteceu, eu namoro a Suzana estamos a 6 meses juntos , oficialmente eu ainda não apresentei ela aos meus pais, eu estou literalmente fudido, eu tô fudendo com ela , mais meu desejo mesmo é fuder a sobrinha dela irmã da minha Cunhada, macho eu tô fudido, a uns anos atrás eu fiz um oral nela no banheiro, desde daí ela não olha mais pra mim, já tive inúmeras crises de ciúmes da novinha, eu não posso mais resistir, eu sei que é somente uma atração quando eu fuder com a sua boceta eu vou esquecer- lá….
Flas Black
Eu ainda fecho a lembrança da primeira fez que eu mastubei a sua buceta :
"Hoje é aniversário da pequena Bianca, que faz todo tios e o pai de gato e sapato, eu indo pegar um whisky, quando vejo a Julia sozinha na cozinha e estava de bunda pra cima pegando algo eu já fui ficando excitado quando eu vi aquele calcinha atolada naquele bunda dela eu fui e dei um tapa na sua bunda e ela olhou pra trás naquela posição e sorriu maliciosa e soltou um gemido, eu sei que é errado desejar- lá por que é sobrinha da minha " namorada" mas eu não posso controlar a minhas mãos que já estão puxando ela pra mim, dei uma sarada na sua bunda.
E a puxei para um beijo, e o beijo era muito gostoso ela já estava excitada pra caramba eu a coloquei em cima do balcão e puxei o seu vestido pra baixo e fui dando chupoës no seu seio, e desço para o seu corpo e ela abriu as pernas e eu coloquei a sua calcinha pro lado a sua buceta já estava tão molhada, eu abrir os seus lábios vaginas e fui passando a língua de cima pra baixo e mastubei-o seu clitóris e ela foi se contorcendo na minha boca e foi rebolando, penetrei dois dedos na sua entrada e achei o seu ponto g, e ela foi rebolando na minha boca suas pernas tremendo e a sua buceta contraindo os meus dedos logo ela gozou nos meus dedos.
Ela se limpou e voltamos pra festa."Sabe o mais incrível que eu preciso fuder aquela buceta de uma vez, eu tenho quase certeza que será a minha ruína.
Julia Romano
O evento está sendo incrível, maravilhoso. Eu tenho um segredo que eu estou escondendo das meninas já que o que eu estou vivendo é extremamente proibido.
A duas semanas atrás, eu estou ficando com o Heitor. Ainda não é nada sério, mas eu estou tentando esquecê- lo e esquecer esse fogo que está por todo o meu corpo.
Antes do evento eu passei o dia com o Heitor, ficamos uma coisa mais Love! Então o Heitor postou uma foto comigo e eu repostei.
@JuliaRomano~ @ Heitor Ferraz.
Tbt com a loirinha ❤️
Publicação via story do Instagram.
Beleza, postei quem visualizou foi o Samuel Ferrari, eu não sabia que ele me seguia ainda porque eu não o segui de volta.
Me arrumei para o evento da minha irmã( look no multimídia), e depois eu saí no meu carro e quando eu cheguei as meninas já estavam lá, ficamos esperando pelos papais do ano. E horas depois eles chegaram, a minha irmã teve uma crise de ciúmes e nós tentamos acalmar- lá e depois fomos para a mesa e ela saiu depois que os meninos chegaram e de longe nós assistimos a cena do Simon, dando um de bem possessivo sabe, só porque o solteiro que vinha com o Renato deu descaradamente.
Eles chegaram eu e as meninas tentamos disfarçar nossa surpresa, eu fui até o banheiro porque no caso eu estava fugindo do Samuel que tentou conversar comigo várias vezes mas pela a sua cara não é das boas eu não estou afim de discutir com ele quem é que eu devo ficar enquanto eu SOLTEIRA, mas isso o bonito não entende.
Fui ao banheiro retocar a minha maquiagem quando eu vejo pelo espelho ele trancando a porta e vindo até a mim com uma cara não muito boa.
— Você tá louco?
— por você, Abelhinha !- não deu muito tempo deu dá uma racionada, pois ele vem até a mim, me puxou pela a cintura e colocou uma não na minha nuca e me beijou com volúpia, cada vez mais o nosso tensão aumentava, ele deu impulso eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura e ele me colocou na pia do banheiro e abriu as minhas pernas e falou — ele te faz fica assim molhada e gemendo o nome dele!- ele passou a mão pela minha calcinha de renda preta e viu que ela estava encharcada e depois deu um tapa na minha buceta fazendo gemer baixo.— geme abelhinha enquanto eu te fodo com os meus dedos!- a minha respiração já estava ofegante e ele foi abrindo as minhas pernas e foi dando beijos pelas as minhas coxas e ele puxou a minha calcinha de renda preta e foi passando os dedos pela a minha fenda molhada, e ele foi abrindo os meus lábios vaginas e passou os dedos em forma de círculos pelo os meus clitóris e a minha respiração já se encontrava ofegante e ei gemia o seu nome
— Samuel aaaaaa!- ele levou a língua pela a minha fenda molhada e ele me chupava gostoso enquanto eu rebolava na sua língua e ele metia dois dedos na minha buceta me masturbando em um ritmo devagar até que ele foi aumentando o ritmo e eu gozei chamando o nome dele — Samuel aaaa!- e ele levou os dedos melados até a sua boca e lambeu e falou — espero quando for ficar novamente com aquele playboy que você é minha e a sua buceta é minha!- ele me ajudou a me limpar e eu sair primeiro para a mesa e depois de horas de evento eu fui embora com a Bea e eu não conseguia para de pensar eu fiquei com o namorado da minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomanceSinopse: Ele não consegue resistir aos encantos da novinha, sobrinha da sua namorada. Ela não conseguir resistir como a sua calcinha ficar molhada com o sorriso molhador de calcinha dele, ele é proibido para ela um romance proibido. Será que é fá...