Julia
Alguns meses depois
Eu estou com 22 semanas de gestação ou seja eu estou com 6 meses de gestação. Eu e o Samuel estávamos cada dia mais próximos um do outro.
Hoje será a grande inauguração do novo centro de reabilitação de pessoas idosas,crianças e adolescentes, o nosso JFS eu criei junto com o Santiago .
Eu escolhi esse look aqui :
Era a tarde umas 18 horas que começou bem cedo já que eu estou cada dia mais cansada dona Mariana está sugando minhas forças.
Eu estava indo na sala do Samuel pra me recompor um pouco já que eu estava enjoada e tinha muita gente, eu fiquei observando a sala, porém eu estava olhando a mesa elegante do Samuel e eu sem querer derrubei para baixo da mesa as canetas dele.
Eu fui me abaixar e fiquei embaixo da mesa quando eu escutei a voz dele e de uma senhorita, ele atravessou a mesa e ficou em pé do lado que eu estava e ela de outro.
— o que a senhorita quer falar de negócios, o que se tratar?- ele perguntou e ela começou a dar em cima do Samuel, porém como uma bela noiva eu decidi dar uma provocada no meu maridinho.
Eu passo a mão pelo o pênis de Samuel por cima da calça sinto seu pau endurecer, eu vou abrindo a sua calça e abaixei junto com a cueca onde eu o mastubei em um ritmo lento depois fui aumentando o ritmo da masturbaçao.
—Você poderia ir embora da minha sala, por favor!
Ela continuou insistindo, e eu dei a minha cartada final quando eu coloquei o seu pau na minha boca, eu passei a língua pela a cabecinha e com uma mão massageando as sua bolas sinto seu pau cada vez mais molhado até que eu aumentei o ritmo da chupada onde eu sinto que ele está quase gemendo.
—SAIA da MINHA SALA AGORA MESMO,EU JÁ LHE FALEI QUE SOU CASADO!- escuto os passos delas saindo da sala.
— você é uma putinha mesmo né, adora chupar o meu pau, aposto que está toda molhadinha!- ele me provocou, e com umas das suas mãos ele desceu até a minha buceta ele colocou a calcinha de renda branca de ladinho, e passou os depois por ela encontrando a minha buceta melada de excitação.
O masturbei e o chupei por alguns minutos até que ele me interrompeu e falou — agora eu quero que você goze na minha boca sua putinha e depois no meu pau!
Ele me puxou com cuidado e me deitou em cima do sofá da sala ,e subiu o meu vestido até acima da minha barriga que já estava bem saliente .e colocou a minha calcinha de ladinho,e passou a língua de baixo pra cima na minha buceta, com a sua língua ele foi brincando com a entrada da minha buceta. Eu rebolei da sua língua, seu estava cada vez mais sensível ao prazer, ele usou agora os dedos na minha entrada me fudendo e com a sua língua deu uma ótima atenção nos meus clitóris.
Ele aumentou o ritmo das estocadas dos seus dedos na minha buceta fazendo com que eu gozar nos seus dedos e ele depois lambeu todo o meu gozo.
Eu fiquei de quatro no sofá e ele veio por trás e me enviou devagarinho na minha buceta, aos poucos ele foi aumentando o ritmo das estocadas até que exaustos ele gozou e eu também.
— agora vamos voltar pra festa com você cheia da minha porra !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomanceSinopse: Ele não consegue resistir aos encantos da novinha, sobrinha da sua namorada. Ela não conseguir resistir como a sua calcinha ficar molhada com o sorriso molhador de calcinha dele, ele é proibido para ela um romance proibido. Será que é fá...