Julia
6 meses depois
Hoje é finalmente a minha bebê tem 6 meses, hoje finalmente é o meu casamento e eu estou extremamente feliz e realizada, minha tia Suzana está presa graças ao dossiê que o meu noivo tinha contra ela, e vamos de lua de mel para a Itália.
Hoje eu estou finalmente realizada.
E as minhas madrinhas estavam todas na cor azul Royal.
Eu entrei sozinha, caminhando em prazos lentos e calmos até onde estava o meu noivo.
Minutos depois das palavras do padre, eu e o Samuel trocamos alianças e votos mais simples, nós não somos tão grandes românticos.
Então depois da cerimônia foi a festa , onde eu pude curtir um pouco com minha irmã e minhas amigas.
Eu sempre gostei de aventuras, hoje eu estava atrás de começar a nossa lua de mel diferente, sabe nós estamos no salão de festas todo mundo,nós mais afastados em um sofá que eu reservei caso precisa para alimentar a minha bebê, perto do jardim que aconteceu a cerimônia a nossa cerimonialista, deixou um parte uma tenda bem média e um sofá onde eu acho que vai servir pra o que eu estou imaginando.
Eu estou sentada no colo do Samuel, até que eu começo a rebolar já sentindo o seu pau ficar duro.
— o que você tá querendo em abelhinha?
— amor, eu quero fuder um pouquinho com você mas também quero voltar depois pra festa. Que tal a gente ir até a tenda e você me comer lá um pouquinho!
— você é uma putinha mesmo em, gosta do perigo!- ele puxou um pouco o meu cabelo e beijou o meu pescoço e me levantou do seu colo e deu um tapão na minha bunda nem se importando se alguém iria nos escutar, ele me levou até a tenda onde ele se sentou no sofá, e eu fui por cima no seu colo começamos a nos beijar gostoso, e rebolando gostoso e ele lambendo o meu pescoço, até que ele desceu a mão até a minha buceta e percebeu que eu estava sem calcinha.
— abelhinha sem calcinha!, se alguém ver a minha buceta !
— amor, também tô sem sutiã, para facilitar a sua vida Amor! Pra você me fuder mais fácil!- eu ajudei ele puxar a sua calça e a cueca e ele levou o pau na minha entrada e eu fui sentando devagarinho aos poucos eu fui aumentando o ritmo da sentada e fui sentando mais rápido no seu pau, e ele dando tapas na minha bunda e dando mais chupoës no meu pescoço e apertando a minha bunda e aumentando o ritmo da minha sentada.
Ele levou o dedo até o meu c* e foi uma sensação boa, até que eu fiquei mais safada.
— amor me come de todas as formas!
— Você vai me deixar louco vadia!- ele estocou mais algumas vezes, sinto que estou quase lá e ele também, alguns minutinhos eu gozo e ele também.
Eu estou ofegante com as coxas meladas de nossos fluídos.
— vamos mais tarde eu te como de quatro os seus dois buracos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomanceSinopse: Ele não consegue resistir aos encantos da novinha, sobrinha da sua namorada. Ela não conseguir resistir como a sua calcinha ficar molhada com o sorriso molhador de calcinha dele, ele é proibido para ela um romance proibido. Será que é fá...