15

178 14 1
                                    

Julia

Eu estava na piscina com meu querido esposo, na piscina do nosso  quarto.Até que tomando banho curtindo algumas carícias era muito arriscado alguém ver era dia, eu sentei no colo dele, porém o Samuel sabe os meus pontos fracos apertou a parte interna da minha coxa e o meu pescoço,  e eu me virei e nós beijamos intensamente. Ele foi descendo uma mão por dentro da calcinha do biquíni, ele estava brincando com o meus clitóris e fazendo com que eu gemesse no seu ouvido, ele enfiou dois dedos na entrada da minha buceta melada, cada vez mais eu ficava melada e mais excitada com a excitação de saber que estamos próximos a piscina onde era bem propício alguém nos ver ali transando na água, mas eu pouco estava me importando que só queria estar ali com ele.

Ele foi me masturbando colocou o meu biquíni cortininha preto de lado na parte dos seios e apertou os bicos dos meus seios com uma mão e a outra ele masturbando a minha buceta, e lambendo  i meus pescoço essas três coisas foram suficientes para me fazer gozar

Me levantei e foi a minha vez de retribuir ao seu prazer,  puxei com a sua ajuda a sua cueca, e passei a mão em movimentos circulares de cima pra baixo de forma lenta enquanto lambia com a língua a sua cabecinha a forma como ele gemia eu aumentei a velocidade da masturbação.

—calma minha Abelhinha, eu vou gozar na sua boca assim !

— goza enche ela de porra aí depois você encher a minha buceta!

Foi somente um incentivo para ele relaxar na minha boca.
Samuel me puxou para o seu colo e eu e ele nos beijando com intensidade até que ele aos poucos colocou o seu pau em mim. Até que eu comecei os movimentos de subir e descer lento depois aumentei a velocidade em cada lado da minha bunda e recebi um tapa  forte que me fez gemer.

—fica de quatro pra mim gostosa! - eu fiquei de quatro apoiada na beira da piscina.—  isso minha putinha geme alto só pra eles saberem como você é bem fodida.

Cada estocada em mim eu sentia a minha buceta apertando o seu pau. Cada vez mais rápido era as suas estocadas até que exaustos, ofegantes, eu sinto a minha lubrificação cada vez mais extensa, minha coxas já estavam meladas, escorrendo,minhas pernas tremeram e a minha respiração ofegante eu gozei gostoso e algumas estocadas depois meu marido também gozou

Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos  Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora