1

477 22 4
                                    

Julia Romano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia Romano.

Já tenho  24 anos, nesses anos me formei como médica clínica geral, sou cirurgia plástica e pediatria estou trabalhando no hospital e depois estou com uma proposta do Santiago de trabalhar no hospital dele , sabe eu me sinto cada dia mais realizada no caso profissionalmente, na minha pessoal ainda me falta um filho ou filha sabe eu queria muito ser mãe. Mas eu não sei, tem vários segredos. Sempre fui considerada das irmãs a mais certinha, meus pais cairiam para trás se descobrir que eu estou me envolvendo com o namorado da minha tia, traição? Sim, tô sendo uma filha da puta mas quando eu vejo eu tô com a buceta piscando e cheia de vontade de dar pra ele.

Mas hoje é um dia normal de plantão de 24 horas eu cheguei em casa tomei banho e vim dormir, desde do dia que a minha irmã saiu de casa eu saí pra morar sozinha em um apartamento depois que o meu pai descobriu que eu não sou mais virgem, sim? Absurdo sim!  O meu pai fez um contrato com um amigo médico da família, que no contrato eu tinha que me manter sem ter relações sexuais, tão lindo né? Ele por aí comendo todas e  eu somente com os meus dedos ai coitado viu.

Levantei e fui tomar banho e fiz as minhas higienes matinais e fui vestir essa roupa aqui já que eu tinha uma reunião com o cunhado da minha irmã vulgo Santiago:

Pego uma massa e sai de casa, entro na minha BMW preta e seguir para o hospital lá eu encontrei todos os irmãos Ferraris e a Camila e claro cumprimentei a minha amiga e sinto o olhar de um certo Ferrari em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma massa e sai de casa, entro na minha BMW preta e seguir para o hospital lá eu encontrei todos os irmãos Ferraris e a Camila e claro cumprimentei a minha amiga e sinto o olhar de um certo Ferrari em mim.

Seguindo para a reunião eu me sentei do lado de Camila e do outro lado o Samuel.

— pois bem, eu quis reunir todos pois eu queria tirar do papel o projeto do hospital Ferrari, eu preciso de ajuda na área do jurídico você Massimo e na área de gastronomia do hospital eu quero você Simon e o projeto de arquitetura toda eu quero que você faça o projeto Samuel e  você Julia eu quero a melhor cirurgiã plástica e pediatra no meu quadro de médicos como meu braço direito!- Santiago.

— lógico que eu aceito!- a reunião estava acontecendo tudo nos mínimos detalhes. Sinto uma mão subindo na minha coxa e eu tento me manter " normal" e o Samuel parece que não estava acontecendo nada já que estava bastante sério.

Ele continuou levando a mão até a minha calcinha e colocou ela de ladinho e já começou a massagem fo seus dedos na minha buceta fazendo eu segurar o gemido, ele passou os dedos de cima pra baixo na minha buceta,  a adrenalina no meu corpo me fazia ficar cada vez mais molhada. Até até ele tirar a  mão me deixando meladinha.

— hoje à noite deixa a porta do quarto aberta e se prepara que eu vou te deixar suada e muito bem comida.- saímos da reunião.

À noite 🌉

Estamos todos dormindo na casa da bea e do Max pois iríamos viajar com as meninas pois hoje é aniversário da Bianca. Eu estava no quarto e vestir essa roupa:



Deixei meia luz no quarto todo, e sentei na poltrona do quarto e a porta abriu e era o Samuel ele olhou e eu me levantei, o olhar do mesmo era de puro desejo. Ele me levantou puxando pela a cintura e já colocou a mão no pescoço apertando o meu pescoço, e eu gemi.

Samuel

Samuel- a putinha ja ta assim só de lingerie já tá pronta pra mim!- eu puxei a mesma e ela subiu no meu colo e eu coloquei ela sentada no meu colo e eu fui beijando o pescoço dela deixando algumas marcas e já joguei ela na cama e vim por cima, beijando o pescoço até chegar no seios dela, tirei o sutiã da mesma , os seios eram pequenos porém lindos demais perfeitos para caber na minha mão , eu chupei e massageando o outro vice e versa. Descendo os beijos por sua barriga até chegar no próximo da calcinha eu puxei a mesma e puxei a calcinha esfregando no seus clitóris a buceta da mesma estava molhadinha e melando a calcinha de renda toda.

Rasguei a calcinha dela para reclamar , mas eu puxei já dei um tapa na buceta da loira e ela gemeu e rebolou na minha mão.
— fica de quatro e não geme até eu mandar você gemer putinha!- eu abrir as pernas dela e ela bem empinadinha fui beijando a buceta dela como se fosse a boca da mesma passei a língua de cima pra baixo e levei dois dedos na entrada da sua buceta  encontrando o seu ponto g o que foi suficiente para a mesma gozou  nos meus dedos  e língua lambi o seu mel que escorreu pelas a suas pernas abertinhas a buceta era rosadinha sem pelos bem lisinha.

— eu vou encher essa sua buceta de porra te comer até você gritar de prazer, hoje você vai ser a minha putinha!- ela levou as mãos até a buceta e se mastubou.

— Tá tentando se aliviar é vadia?

—sim… aaa Samuel. .. come a sua putinha bem gostoso ..  - ela geme.

—  me chupa vadiazinha!- ela ficou de quatro e eu me fiquei de frente pra ela e a mesma pegou no meu pau e foi descendo e subindo a mão pela a extensão e foi lambendo só a cabecinha do meu pau.  Depois colocou ele todo na boca fazendo um garganta profunda, ela foi chupando e ela desceu chupando as minhas bolas e eu gemi puxando o cabelo dela.

— Vou gozar loira!

— goza na minha boca! - Como um pedido eu gostei e ela engoliu tudo como uma boa menina, e a mesma gemeu quando eu olhei a mesma deve um orgasmo.

— é uma putinha mesmo em, me chupando e gozou melando a suas coxas em! 

— me come , Samuel!- eu mandei ela virar e ficar de quatro,ela ficou na posição bem empinada pra mim e eu fui invadindo aquela buceta com força e puxei o seu cabelo enquanto eu fodia com força arregaçando aquela buceta.

Uma mão eu levei-a sua buceta masturbando enquanto eu comia ela bem gostosa e a outra eu ia dando tapas na sua bunda deixando a mesma bem marcada.

Ela gemia bem gostoso quando eu fodia a sua buceta com força  a mesma já escorria por suas coxas cada vez mais melada e nós dois gemendo e ela rebolando no meu pau. Mudamos de posição agora eu fui por cima dela e eu fui fudendo aquela loira e ela gozou e eu logo em seguida.

Puxei ela para fuder contra a parede a loira contra a parede puta que pariu ela me arranhando e eu comendo aquela buceta gostosa era bom demais pra mim, senhor que buceta maravilhosa.

Mudamos de posição quando eu gozei novamente enchendo a buceta dela de pora e ela também gozou eu levei um dedo até o cuzinho dela é a mesma rebolou e gemeu.
— deixa eu comer o seu cuzinho vadia!
— me come todos os meus buraquinhos me enche de porra!- eu já fui passando um lubrificante no cu dela e fui excitado ela pra caralho e fui enfiando só a cabecinha no cu dela e depois fui enfiando tudo e mais algumas estocadas eu gozei  no cu enchendo a de porra , caímos exaustos na cama. Ela logo dormiu eu sei que é loucura mas antes de sair eu gravei na minha memória a buceta e o cuzinho rosados dela e roubei a maldita calcinha dela mas antes de sair eu limpei a buceta e o cu dela.

Lingerie:

1287 palavras que Hot meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1287 palavras que Hot meus amores.

Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos  Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora