JuliaEu estou grávida de 8 semanas, e eu estou na casa da minha irmã uns dois dias já que o Samuel saiu a viagem, eu já tinha trilhões de motivos pra mim mudar sabe, porém não dá de jeito nenhum pra casa da minha irmã, ela já tem uma rotina do marido e as filhas eu ajudei no começo com a rede de apoio mas eles têm o modo de como eles vivem não posso me enfiar aqui.
— Julia? Posso conversar com você?- Juliana perguntou cautelosa.
— Juliana, eu tô grávida sei dos meus hormônios estão loucos eu sei que eu contei pra vocês da transar a alguns dias atrás fale !
— Julia, eu sei que nesse momento você tá confusa tá se sentindo horrível porque o cara que você "odeia "você estar grávida dele vocês era somente transas algumas semanas atrás até vim a descoberta da gravidez, mas entenda esse ponto que eu estou falando de fora que eu viver, Ju eu e o Simon éramos uma transar casual eu era bem mais velha que ele mas eu dei a chance dele ser o pai incrível que é hoje e fora que ele é um marido incrível, não tô dizendo que a história de vocês vai dá um romance não sei, VOCÊ NÃO SABE, mas para de achar que o Samuel é o inimigo o cara tá tentando ser o pai desse neném, abaixa a guarda um pouquinho seja harmoniosa não tô dizendo pra ser um doce com ele porque tu não é um docinho mas tentar ser um pouco mais leve, o Samuel só tá tentando ser um apoio no momento difícil e você sabe que é importante esse apoio vindo dele, nesse começo aceitar depois você ver o que vai ser melhor. Depois você sair com o seu filho ou filha da casa dele. Mas tenta ser mais amiga dele!
— Tá eu vou ceder dessa vez!
[...]Eu estava de boa em casa esperando o Samuel para jantar só que quando de repente não seja ele mas sim o Massimo e a Bea e o Samuel ele me cumprimentou e beijar a minha barriga e saiu por escritório e quero Bea vem e conversar comigo.
— Ju, venho no modo advogada da família Ferrari, o nosso Ferrari três está com problemas, resumindo um cliente tá ameaçando dizendo que a construtora não é da família brasileira porque simplesmente ele não é casado e não tem filhos, nada familiar.
— certo, aonde que eu entro nessa história?
— precisamos que você seja a falsa esposa/ noiva do Samuel! - ela me contou tudo e eu aceitei.
— Eu aceito ser a esposa troféu!
— eu não quero a porra de uma esposa trofeu Julia, não quero uma mulher que me obedeçar como um robô que seja você mesma, se eu quisesse uma esposa troféu já teria casado com a sua tia!- Samuel falou e subiu para o quarto.
Me deixando em choque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samuel Ferrari-Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomanceSinopse: Ele não consegue resistir aos encantos da novinha, sobrinha da sua namorada. Ela não conseguir resistir como a sua calcinha ficar molhada com o sorriso molhador de calcinha dele, ele é proibido para ela um romance proibido. Será que é fá...